Publicidade

  • kartucho
  • verde

Prefeito de Cambará se afasta e vice assume por 45 dias

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto (PMDB), pediu à Câmara de Vereadores licença para se afastar por 45 dias para cuidar de sua saúde após se submeter uma cirurgia. Em seu lugar, assume a vice-prefeita, Claudia Batista.

 

A Câmara de vereadores realizou uma sessão ordinária na tarde de quinta-feira (07) e aprovou por unanimidade o requerimento com o pedido de afastamento do prefeito. Esli Arantes, procurador jurídico do município informou que após aprovado pela câmara a transição de cargo é automática, sem necessidade de formalidades.

 

Por telefone, a vice-prefeita Claudia Batista destacou que não haverá quaisquer alterações nos serviços públicos. Ela também informou que não haverá necessidade de se afastar do cargo de Secretária Municipal de Educação no período.

 

Também por telefone, Neto tranquilizou a população ao afirmar que está apenas cumprindo recomendação médica. “Estou bem e logo estarei de volta. A nossa equipe é competente e a dona Claudia sabe o que fazer no período que eu estiver fora da prefeitura”, disse o prefeito.

 

 

FONTE - TANOSITE

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política Prefeito de Cambará se afasta e vice assume por 45 dias