Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 02 para 04 de dezembro 2017

 

02 para 03 de dezembro de 2017

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

CAMPANHA EM PROL DO

HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR.

É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva.

Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano.

Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013.

Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos).

Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra.

Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

BANDEIRANTES: Por volta das 18h48min a equipe RPA executava o patrulhamento ostensivo no centro da cidade quando um indivíduo ao avistar a equipe policial tentou fuga, porém sem êxito. Ao ser abordado se tratava de C.A.S. que possuía um mandado expedido em seu desfavor. Foi encaminhado para a Delegacia.

FURTO QUALIFICADO

URAÍ: Foi registrado pelo Sr. W. o furto de uma caixa d’água que comporta cinco mil litros, subtraída de sua chácara após ser danificada a cerca de acesso.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após algumas denúncias anônimas de que haveria dois veículos em alta velocidade no Jardim Nova Esperança, a equipe de plantão deslocou até o local por volta das 02h45min e puderam constatar a veracidade da denúncia ao avistar um veículo Fiat/Strada e um Ford/Escort disputando corrida na via pública. Foi necessário abordar os condutores que estavam em notório estado de embriaguez, diante deste fato foram encaminhados para tomada de medidas pertinentes ao crime cometido e lavratura das notificações referentes às infrações de trânsito.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Durante uma operação realizada pela equipe de plantão em conjunto com as viaturas do município de Santa Cecília do Pavão, pode ser abordado uma motocicleta onde o condutor portava consigo um invólucro de substância entorpecente. Este indivíduo não possuía carteira de habilitação. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

03 para 04 de dezembro de 2017

DANO

BANDEIRANTES: Às 7 horas a equipe RPA deslocou até a residência da senhora T. para registrar o dano ocorrido em sua casa causado por seu ex-marido.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de duas placas do veículo de marca Chevrolet modelo S10 com a numeração AWW – 8169 com município de emplacamento Bandeirantes – PR retiradas de dentro de seu estacionamento.


ANDIRÁ: Em solicitação por volta das 00h20min a equipe deslocou até a residência do senhor O.M. que os relatou ter adentrado um indivíduo em sua casa e furtado seu aparelho celular. A equipe saiu em patrulhamento na localidade e pode ser encontrado o criminoso em posse do objeto furtado. Foi encaminhado para a Delegacia para as medidas pertinentes ao crime cometido.

INCÊNDIO

SANTA CECILIA DO PAVÃO: O senhor L. registrou no destacamento policial o incêndio de seu depósito de materiais para reciclagem, o qual ressaltou ainda que ter sido proposital pois havia alguns galões plásticos jogados nas adjacências. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

ANDIRÁ: A equipe de RPA deu apoio aos atendentes do SAMU para encaminhar um individuo até o Pronto Socorro devido sua alteração por uso de bebidas alcoólicas. Pode ser apurado ainda que este utilizasse de medicamento controlado.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

ASSAÍ: Durante o patrulhamento ostensivo às 22 horas a equipe efetuou a abordagem de uma motocicleta onde pode ser constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação. Foi encaminhado para lavratura das notificações pertinentes ao ato infracional.


RANCHO ALEGRE: Em patrulhamento no centro da cidade a equipe RPA abordou um individuo em uma motocicleta podendo ser constatado que este não possuía habilitação. Diante do exposto foi encaminhado para o destacamento policial para a tomada de medidas pertinentes ao fato.

TRÁFICO DE DROGAS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A equipe ROTAM de Cornélio Procópio em patrulhamento no centro da cidade pode avistar dois indivíduos em atitude suspeita e ao serem abordados foi localizado substâncias análogas a maconha e 32 invólucros de crack. Diante deste ocorrido, a equipe procurou a responsável pelo menor que acabou por franquear a entrada da equipe em sua residência podendo localizar mais 290 gramas de substância entorpecente. O menor foi apreendido e o maior J.V. recebeu voz de prisão sendo ambos encaminhados para a Delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 23h15min a equipe de plantão foi solicitada por G. para deslocar até sua residência, pois seu pai M. chegou até o local alterado pelo uso de bebidas alcoólicas vindo a agredir sua genitora a idosa de 84 anos com empurrões e munido de uma faca ameaçava os familiares dizendo que atearia fogo na casa, quando estes estivessem dormindo. M. foi contido pelo esposo de G. com a ajuda de vizinhos. Desta forma a equipe o encaminhou para a Delegacia mediante representação dos familiares contra o agressor.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 02 para 04 de dezembro 2017