Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 27 para 28 de novembro de 2017

 

 

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Após receber denúncia de que certa pessoa do sexo masculino iria realizar a entrega de entorpecente utilizando um moto taxi. Nessa data, por volta das 09h40min a equipe PM intensificou o patrulhamento obtendo êxito em localizar o referido homem na garupa de uma moto no cruzamento entre as Ruas Tibagi e Goias. Efetuada a busca pessoal foram encontradas 24 gramas de substância análoga à maconha no bolso da calça do abordado. Embora o condutor da moto tenha afirmado desconhecimento sobre a droga também foi encaminhada à Delegacia para maiores esclarecimentos.

VIOLAÇÃO DE LUGAR OU OBJETO

ANDIRÁ: Às 15h12min o solicitante relatou que várias crianças teriam invadido o Country Club e nesse local além de usar as dependências para jogar bola também teriam feito uso da piscina. A equipe PM ao chegar no local avistou o momento em que as crianças saíram correndo, porém não foi possível abordar nenhuma delas.

DESACATO

ASSAÍ: Às 21h20min a equipe PM em patrulhamento pelas adjacências de um local, sobre o qual pairam diversas denúncias de Tráfico de Drogas, avistou um indivíduo que ao notar a presença policial passou a agir de forma estranha. No momento da abordagem, um dos policiais observou que dentro de uma das residências havia mais um homem na penumbra e diante de tal fato utilizou a lanterna a fim de identificá-lo. Porém, tal pessoa sentiu-se ofendida e passou a proferir palavras e expressões de baixo calão contra a equipe, da mesma forma que sua esposa que também se encontrava dentro da casa. Após as referidas ofensas foi dado voz de prisão aos dois, vindo o homem a fugir pelos fundos da residência, inclusive com um objeto que não foi possível visualizar. A mulher foi encaminhada por Desacato.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Nessa data por volta das 08h15min a equipe policial de plantão foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto a um edifício localizado na Avenida Minas Gerais. Feito contato com o síndico, esse apresentou as gravações da câmera de segurança mediante as quais é possível ver que uma moradora do prédio recebe em sua residência dois indivíduos. Ouvidos tanto o síndico quanto a moradora supracitada foi levantado o furto de um cofre e a televisão pela qual é feito o monitoramento das câmeras. Salienta-se que havia mais um homem no interior do apartamento no momento do furto, somando-se 03, porém até o momento apenas dois deles foram identificados.

ESTELIONATO

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 13h compareceu ao Destacamento PM uma senhora informando que possui um filho com referido senhor, o qual já é falecido e que o filho recebe parte da pensão por morte. Mas que a outra parte fica para a viúva do pai do menino que por ter acesso a conta realizou um empréstimo para ser debitado em conta, prejudicando assim a pensão de seu filho. A noticiante foi devidamente orientada quanto a procurar a Delegacia de Polícia.

 

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 27 para 28 de novembro de 2017