Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Time HB e Laudinata fazem a final da Copa Bandeirantes

As equipes do Laudinata da Vila São Pedro e o Time HB do Habitar Brasil se habilitaram para a grande final da III Copa Bandeirantes de Futebol amador, no Estádio Municipal do São Bento. A grande final está maçada para às 10 horas do domingo (03.12.17).

 A equipe do Laudinata garantiu sua vaga ao bater o Boteco do Dal pelo placar de 2x1, em jogo duramente disputado e muito conversado. A equipe da Vila São Pedro abriu o placar com Braguinha, já na segunda etapa. O Boteco do Dal empatou com gol do zaqueiro Eduardo e o mesmo Eduardo marcou contra dando cifras finais ao marcador. A equipe do Dal jogava pelo empate.

 No segundo jogo, a equipe do Time HB garantiu sua vaga com o empate diante do União Itapeva pelo placar de dois gols. Um jogo muito disputado e repleto de pequenas faltas. Dunga contra aos 15 minutos do 1º tempo e Zula aos 25 do 2º tempo marcaram para o Habitar Brasil. Hernani aos 35 do 1º tempo e Edinho aos 43 do 2º tempo fizeram os gols da equipe da Vila Itapeva.

 A presença do publico foi excepcional no Estádio do São Bento e a festa foi muito grande dos torcedores das equipes vencedoras.

 A final será neste domingo, dia de dezembro, com inicio prevista para as 10 horas.

 

FICHA TECNICA DO JOGO DO RADIO

Time HB 2 x 2 União Itapeva

Gols:- Dunga (contra) e Zula (HB), Hernani e Edinho (UI)

Arbitro:- Cláudio Antunes Junior

Assistentes:- Osmar Rodrigo de Jesus e Elthon Thomaz

Cartões amarelos:- Duzinho, Adailson e Vagner (HB), Buiu e Edinho (UI)

TIME HB:- Du, Valter, Duzinho, Felipe e Jefferson (Bruno); Carrascal, Rodrigo, Adailson (Yago) e Maicon Paraguai; Zula (Rantaro) e Vagner – Técnico: Fabinho

UNIÃO ITAPEVA:- Vander, Guilherme (Wellinthon), Buiu, Ronaldo e Bunga (Matheus); Magrinho (Carlinhos), Dunga (Raoni), Edinho e Hernani; Laurito (Augusto) e Pacotinho (Bruno) – Técnico:- Jean

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Time HB e Laudinata fazem a final da Copa Bandeirantes