Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 25 a 27 de novembro 2017

 

 

25 para 26 de novembro de 2017

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

CAMPANHA EM PROL DO

HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR.

É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva.

Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano.

Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013.

Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos).

Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra.

Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!

FURTO QUALIFICADO

BARRA DO JACARÉ: Foi registrado o furto de uma motocicleta de marca Honda modelo CG Titan de cor verde placas ALT – 2798 que estava estacionada em via pública por volta das 13 horas.


NOVA SANTA BÁRBARA: Foi furtado do interior de um estabelecimento comercial, bebidas, cigarros e salgadinhos por meliantes que adentraram pelo telhado.

LESÃO CORPORAL

SANTA MARIANA: Às 13h45min a equipe de plantão foi acionada por L. que relatou ter sido agredido por seu companheiro. Este estava com algumas lesões em seu rosto. A equipe deslocou até o endereço do casal onde houve a necessidade de conter J. que estava alterado e não obedeceu as ordens emanadas pela equipe. Após ser feita a busca domiciliar foi encontrado uma porção de substância entorpecente e um cachimbo para uso. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: J.C.J. relatou que emprestou sua motocicleta HONDA/CG TITAN KS de cor vermelha placas AGE-9677  para J. por volta das 08 horas e até o presente momento o mesmo não havia mais recebido noticias do paradeiro do citado.

MAUS TRATOS

URAÍ: A senhora M. relatou que após conversas com sua neta a menor de 10 anos, essa relatou que estaria sendo agredida por sua mãe com frequência e a relatante ainda complementa que a menor tem aparecido com hematomas em seu corpo. Foi orientada quanto às medidas posteriores.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento no Jardim Panorama por volta das 17h, a equipe avistou alguns menores em atitude suspeita onde fora necessário realizar a revista pessoal. Localizaram com os menores 14g de substância análoga à maconha, diante do exposto a equipe encontrou em contato com o responsável de um dos menores o qual franqueou a entrada na residência para busca domiciliar. Pode ser encontrado mais substâncias entorpecentes, um cachimbo utilizado para o uso de crack, algumas sementes da planta cannabis sativa depositada em uma caixa plástica. Em vista disto, os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia acompanhados de seus respectivos responsáveis, ressaltam ainda que foi localizada conversas dos menores em um aplicativo de seus celulares onde estes negociavam compra e venda de substâncias entorpecentes.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Foi realizado o registro do furto de um aparelho celular de um funcionário de um Posto de Gasolina. Este relatou a equipe que deixou o aparelho no interior da Loja de Conveniência quando um indivíduo aproveitou a oportunidade para subtraí-lo. As imagens da câmera de segurança foram averiguadas e as equipes seguem nos encalços de localizar o criminoso.


SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Registrou-se o furto de uma serra mármore de marca Bosch do senhor J.M. suprimida da garupa de sua bicicleta quando prestava serviços de capinagem em uma residência.

VEÍCULO ABANDONADO

SANTA MARIANA: Durante o patrulhamento no Distrito do Panema mais precisamente em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Jandinópolis a equipe avistou uma motoneta de marca Honda modelo Biz com a numeração do chassi suprimida abandonada. Diante do exposto foi apreendida e encaminhada para o órgão responsável as medidas cabíveis.

ROUBO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: O senhor J. procurou o destacamento policial para relatar que tomou emprestada uma motocicleta de marca Honda modelo Titan KS de placas AGE – 9677 e que ao chegar a esta cidade  foi surpreendido por dois indivíduos munidos de arma de fogo o qual o ameaçaram levando dinheiro e seu aparelho celular e na sequência fugindo com a motocicleta.

VEÍCULO RECUPERADO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Após denúncias de um indivíduo em atitude suspeita transitando com uma motocicleta, a equipe de plantão saiu em diligências para apurar maiores informações relativas à denúncia, quando na Rua Rio de Janeiro pode avistar o suspeito que empreendeu fuga a pé, já que o veículo teve uma falha no motor. O suspeito já identificado como G. já está sendo procurado e o veiculo trata-se de uma moto com placa falsa e que após pesquisas no sistema pode ser levantada como uma motocicleta oriunda de furto/roubo. Foi apreendida e entregue na Delegacia para medidas posteriores.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 00h20min a equipe de plantão recebeu uma solicitação de um proprietário de um estabelecimento comercial para deslocar até o local. Ao chegar lá pode ser constatado que a senhora B. havia sofrido agressões de seu ex-companheiro o senhor R.F.H que estava exaltado, hesitou em obedecer as ordens policiais. Foi contido e levado para a Delegacia para registro do crime cometido.

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento no Distrito de Congonhas uma motocicleta foi avistada executando manobras perigosas e em alta velocidade quando veio a colidir e o condutor sofreu algumas escoriações. Ao ser abordado constatou-se que não possuía carteira de habilitação e estava em notório estado de embriaguez. Foi efetuado o exame etilômetro e encaminhado para as medidas pertinentes ao crime de trânsito.

26 para 27 de novembro de 2017

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Após solicitação via 190 por volta das 18h, a equipe de plantão deslocou até o Pronto Socorro Municipal para averiguar uma denúncia de um indivíduo que havia chegado com ferimentos oriundos de arma branca. Em contato com a vítima este relatou que foi até a residência de sua ex-mulher e acabou sendo agredido por dois indivíduos em posse de um facão. Foi registrado em boletim de ocorrência.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

ANDIRÁ: Por volta das 18h30min a senhora K. mãe de L. de 16 anos, procurou o Pelotão da Policia Militar relatando que sua filha a menor na data de ontem recebeu ligações de um individuo chamado A. e na sequência sua irmã e prima a encontraram em uma residência abandonada mantendo relações sexuais com esta pessoa. Ao ser indagado de que a mesma possui problemas psiquiátricos (esquizofrenia) e que este estaria abusando da mesma, ele as agrediu verbalmente e tomou rumo ignorado. A responsável foi orientada quanto às medidas posteriores.

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO

CORNELIO PROCOPIO: O senhor D. registrou a tentativa de alguns indivíduos que estariam tentando furtar fios de energia de uma residência em construção a qual ele vigia no período noturno.

FURTO QUALIFICADO

LEÓPOLIS: O senhor G.A.B. registrou o furto de 48 garrafinhas de cerveja subtraídas do interior de seu estabelecimento comercial.

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 23h45min a equipe de plantão deslocou até a Av. Pedro Ferreira da Costa e deparou-se com indivíduo já em óbito com ferimentos por arma de fogo. O local foi isolado, e agentes da polícia civil acionados para apurar evidências a respeito do crime.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 25 a 27 de novembro 2017