Publicidade

  • kartucho
  • verde

Copa Bandeirantes já tem seus semifinalistas

A rodada da III Copa Bandeirantes de futebol, realizada neste domingo (19.11.17) realizada no Estádio Municipal São Bento definiu a fase semifinal da competição. No domingo anterior as equipes do Laudinata/VSP e o Boteco do Dal já haviam se classificado, e neste domingo a outras partida também ficou definida.

As equipes do Time HB e União Itapeva garantiram também as suas classificações para as semifinais. A Classificação do Time HB se deu com a vitória de 3x0 sobre a equipe da Estácio Financeira. Já o União Itapeva se garantiu ao vencer o União Bandeirantes Jr pelo placar de 1xo, em jogo transmitido pela equipe Campeã da Radio Cabiúna.

Nesta fase do torneio, as duas equipes consideradas favoritos acabaram sendo desclassificadas. O Eletrochico, que montou um bom plantel foi eliminado pelo Laudinata e o União Jr, cuja estrutura foi campeã em 2016 ontem foi eliminado pela equipe da Vila Itapeva. Sendo assim, haverá nesta temporada um novo campeão, pois em 2015 ganhou a equipe do Juventude e no ano passado o Flamengo Jr.

 

 As partidas de semifinais, ficaram assim definidas:-

 Domingo – 26.11.17 – Estádio Municipal São Bento

08:30 hs – laudinata/VSP x Boteco do Dal

10:30 hs – Time HB x União Itapeva.

 

 As equipes do Boteco do Dal no primeiro jogo e do Time HB, jogam beneficiadas por terem a melhor campanha notorneio. Para a Final, marcada para o dia 03 de dezembro, não haverá vantagem a nenhuma das equipes.

 

FICHA TECNICA DO JOGO DO RADIO

 

União Bandeirantes Jr 0x1  União Itapeva

- Gol:- Diogo aos 2 mts do 2º tempo

- Arbitro:- Elthon Thomaz

- Assistentes:- Luiz Carlos da Silva e Osmar Rodrigo de Jesus

- Cartões amarelos:- Ângelo, Ricardinho e Reinaldo (UJR); Vander, Guilherme, Hernani e Wellinthon (UI)

UNIÃO BANDEIRANTES JR:- Lique, Makelele, Gasolina, Ângelo (Leandrinho) e Ricardinho; Maicon (Willian), Alexandre (Alex), Tiririca (Reinaldo) e Neguinho; Yago e Pimentinha – Técnico: Wellinthon Cesco

UNIÃO ITAPEVA:- Vander, Guilherme, Buiu, Ronaldo (Felipe) e Bunga; Edinho, Magrinho, Hernani (Wellinthon) e Maicon; Bruno (Diogo) e Carlinhos (Teté) – Técnico Jean 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Copa Bandeirantes já tem seus semifinalistas