Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 a 13 de novembro 2017

11 para 12 de novembro de 2017

 


 

ROUBO

ANDIRÁ: Às 17h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que é motorista de caminhão e que no dia 10/11/2017, por volta das 23h30min transitava pela Rodovia PR-192 próximo ao município de Santo Antônio da Platina. Que ao parar para observar os pneus foi surpreendido por 03 indivíduos armados com facas que levaram mediante assalto, os documentos do caminhão, o tacógrafo, um celular e a quantia aproximada de 300 reais. A vítima relatou que após o fato, seguiu viagem optando por registrar o Boletim de Ocorrência nessa cidade

ROUBO

ANDIRÁ: Por volta da 01h20min a equipe PM foi acionada para no Bairro Pantanal, onde a vítima relatou que enquanto caminhava pelo local foi abordada por um indivíduo armado com uma faca que acabou levando seu celular de marca LG modelo K4 de cor preta. Até o momento o suspeito não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 10h00min compareceu a Sede da 2ª Cia uma senhora relatando que na madrugada do dia 11/11 foi furtada. Sendo levada de sua residência uma bicicleta Aro 26 Sport Gold masculina de cor preta. A vítima foi orientada.

VIAS DE FATO

BANDEIRANTES: Por volta das 23h13min a equipe PM de plantão foi acionada Via Central de Comunicação para dar atendimento a uma ocorrência de briga generalizada na Vila Lordani. No local, havia uma aglomeração de pessoas, contudo a briga já havia cessado. Segundo um dos envolvidos, um rapaz de 20 anos teria danificado o carro pertencente ao avô e em seguida muito alterado teria se dirigido até a casa da pessoa com a qual entrou em vias de fato, sacudindo o portão com a intenção de adentrar a casa dessa pessoa. As partes foram encaminhadas para a Lavratura do Termo Circunstanciado.

ROUBO

BANDEIRANTES: A equipe PM deslocou até a Vila Maria Alice para dar atendimento a uma ocorrência de roubo. No local a vítima relatou que se encontrava na esquina quando foi abordada por um indivíduo que chegou pelas costas e mediante voz de assalto levou seu celular, um aparelho Samsung J7 de cor dourada. Diligências foram realizadas, porém sem saber as características do suspeito do crime, as buscas ficam prejudicadas.

FURTO SIMPLES

CONGONHINHAS: Às 09h30min o solicitante relatou que estacionou sua motocicleta na Avenida Brasil e saiu para comprar gasolina, sendo que ao retornar não mais encontrou a referida moto. A vítima foi orientada.

AMEAÇA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Airton Senna, onde a solicitante relatou que possui um cunhado que é usuário de álcool e substâncias ilícitas e que na ausência de sua irmã, quando ela se encontra no trabalho, ele agride os próprios filhos. E que inclusive na data de ontem, havia batido em um dos filhos e ameaçado o outro. O acusado não se encontrava na residência no momento do atendimento da ocorrência, porém a vítima foi devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: A 01h25min a PM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rua Santos Dumont. No local se constatou que havia uma jovem ferida dentro do banheiro. O SAMU que também foi acionado chegou no local e encaminhou a vítima com ferimentos nos punhos e no braço direito.

AMEAÇA

NOVA FÁTIMA: Por volta das 15h a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência na Vila São Luis. No local, o solicitante informou que seu sogro muito alterado estaria ameaçando sua sogra e também a filha. Que teria pressionado a esposa contra a parede lhe ameaçando com um canivete e com um martelo, tal como teria colocado fogo em um travesseiro que foi apagado a tempo por uma das filhas. O noticiado foi encaminhado para a Delegacia, haja vista o interesse de representação das vítimas e onde mesmo na presença dos policiais ameaçou de matar todos da família.

FURTO SIMPLES

NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 08h compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor informando que adentraram sua oficina mecânica e furtaram um equipamento conhecido por “Raster”, avaliado em R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A vítima foi orientada.

FURTO QUALIFICADO

NOVA SANTA BÁRBARA: Nessa data, por volta das 10h30min um senhor, o qual havia sido vítima de furto foi informado que um determinado indivíduo encontrava-se a cerca de 2 quilômetros da cidade em posse de algumas ferramentas e objetos, quais o pertenciam. Diante do exposto, a equipe acompanhada da vítima deslocou até o local, onde de fato alguns objetos que haviam sido furtados foram localizados. Além disso, um policial do município de São Sebastião da Amoreira ligou para a equipe PM indagando se não teria nenhum registro de furto de um aparelho Raster, haja vista ter recebido a proposta de adquirir um desse aparelho e a proposta de venda teria sido feita por um rapaz de Nova Santa Bárbara com passagem por furto. Diante do exposto, a vítima reconheceu o aparelho de imediato como sendo seu e o autor dos furtos foi localizado e preso confessando ainda um furto realizado em uma fazenda.

LESÃO CORPORAL

SANTA MARIANA: Acerca das 19h mediante solicitação via central de comunicação, a equipe PM deslocou até a área rural onde a solicitante relatou que quando retornava de uma festa com seu companheiro foi agredida com socos, puxões de cabelo e ainda arrastada sendo segurada pelos cabelos. Sendo que as agressões só cessaram com a chegada de sua mãe que por pouco também não foi agredida. A vítima apresentava lesões no rosto e nas nádegas. O agressor não mais se encontrava no local.

TRÁFICO DE DROGAS

SÃO SEASBTIÃO DA AMOREIRA: Por volta da meia noite do dia 11/11, após receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando o comércio de drogas ilícitas no recinto da Festa do Peão, a equipe policial saiu em patrulhamento obtendo êxito em o localizar com uma considerável quantia de pinos da substância análoga à cocaína. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico

13 para 14 de novembro de 2017

 

 

INVASAO DE ESTABELECIMENTO IND- COM- AGRICOLA - SABOTAGEM

BANDEIRANTES: Às 08h da manhã a equipe policial foi acionada para deslocar até uma oficina localizada às margens da BR-369. No local o solicitante relatou que deixou a oficina no dia 11/11 e ao retornar nessa data encontrou três carros que se encontravam no local com as portas abertas e revirados. Assim como o interior do escritório estava todo bagunçado/ revirado. O proprietário relatou não ter dado por falta de nenhum objeto. Ele foi orientado.

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Às 20h30min após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até o Jardim Ouro Verde, onde a solicitante relatou que se encontrava preparando a refeição para os filhos quando seu ex-marido chegou e muito alcoolizado e alterado passou a lhe agredir. Que ao vê-la acionara a polícia pegou uma faca e só não acertou no pescoço porque a solicitante conseguiu segurar o objeto que ainda lhe causou um corte na mão. O indivíduo que ainda se encontrava no local recebeu voz de prisão e foi encaminhado por Lesão Corporal.

VIAS DE FATO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h a equipe PM em patrulhamento pela Avenida São Paulo, nas proximidades de uma Feirinha que todos os domingos realiza-se nessa avenida, observou dois senhores em vias de fato, um homem de 50 anos e outro de 74. Indagados, um deles respondeu que essa não é a primeira vez que se desentendem, mas que nessa data a briga aconteceu sem motivos aparentes. Ambos foram encaminhados para a 1ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h10min a equipe PM foi acionada pelo funcionário de uma funerária, o qual relatou que um dos cavaletes de sinalização utilizado em um velório que acontecia entre as Ruas Colombo e Anchieta havia sido furtado e que o autor do furto seria um estudando morador de uma república localizada na Rua Piauí. Diante da informação, a equipe deslocou até a referida república onde pode visualizar o objeto furtado na garagem. Feito contato com os moradores da república, um deles se apresentou com autor do furto e franqueou a entrada dos policiais na residência que localizaram ainda 03 cones sinalizadores pertencentes a empresa de água SANEPAR, também objetos furtados. Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia, destacando ainda que pouco antes da chegada da PM no local as partes haviam entrado em vias de fato, provocando pequenas lesões em cada um deles.

TRÁIFCO DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Acerca das 18h enquanto realizava patrulhamento a equipe PM foi informada de que uma mulher estaria deslocando até a casa de um jovem de alcunha “Vovô” para buscar drogas. Diante do exposto deslocou até a Rua Moyses Lupion localizando as pessoas mencionadas em denúncia, bem como outros jovens que lá se encontravam. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Todavia, em revista pela casa, entrada autorizada pelo proprietário foram localizadas diversas porções de substância análoga à cocaína distribuídas pelos cômodos da casa e uma porção de substância análoga à maconha. Além de “vovô” outras duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia.

FURTO SIMPLES

SANTA AMÉLIA: Às 13h30min compareceu ao Plantão Policial  um senhor relatando que durante a madrugada teve sua motocicleta furtada, tratando-se de uma Honda Titan KS 125 CC de cor verde e placa AKD-5112. A moto encontrava-se presa a um cadeado que foi estourado. A vítima foi orientada.

LESÃO CORPORAL

URAÍ: Por volta das 12h40min a equipe policial foi acionada para deslocar até a Avenida Brasil, onde segundo a solicitante teria sido agredida. No local a vítima relatou que uma mulher teria chego até ela, pedido seu celular e após realizar uma consulta no mesmo o jogado no chão. E então partido para a agressão, causando-lhe algumas lesões. A vítima destacou que o motivo para as agressões seria pelo fato de a agressora desconfiar que ela estaria fazendo contato com seu esposo.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 a 13 de novembro 2017