Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Copa Bandeirantes tem seis classificados para a segunda fase

 

Neste domingo (05.11.17) mais uma equipe garantiu suas vaga na fase de quartas de final, que acontece ä partir do feriado do dia 15. Ontem a equipe do Eletrochico empatou com a equipe do Time HB e também trocou de fase. As outras três equipes da rodada já estavam garantidas. Restam ainda duas vagas que serão preenchidas no domingo dia 12, no Estádio do São Bento.

 A equipe do Eletrochico abriu o placar no primeiro tempo contra o HB, mas tomou a virada na segunda etapa e a poucos minutos do final do jogo arrancou o empate. O HB foi a grande surpresa neste grupo, que tinha também o Simplizim/Palmeirinhas, e saiu invicto, líder com 4 pontos. O Eletrochico, também troca de fase invicto, mas com dois empates.

 Na segunda partida, União Bandeirantes JR e Alto da Serra entraram em campo para decidir o primeiro do grupo, já que as duas equipes venceram a Escolinha de Futsal FBB. O jogo foi muito disputado com as duas equipes poupando jogadores, especialmente os punidos com cartões amarelos. As duas equipes tiveram chances de gol, e o único assinalado ocorreu aos 34 minutos do primeiro tempo, um lindo gol anotado por Pimentinha.

 Já estão garantidos para a próxima fase as equipes:- Time HB, Eletrochico, União Bandeirantes Jr, Alto da Serra, Laudinata da Vila São Pedro e Boteco do Dal.

Na próxima semana saem os últimos classificados. A rodada terá:-

08:30 hs – União Itapeva x El Shaday

10:30 hs – Estácio Financeira x Lajes Martins

 

FICHA TECNICA DO JOGO DO RADIO

União Bandeirantes Jr 1 x 0 Alto da Serra

Gol – Pimentinha aos 34 mts do primeiro tempo

Arbitro:- Paulo Santana

Assistentes:- Valdir Xavier e Luiz Carlos da Silva

Cartões amarelos:-Maicon (U), Alfredo e Gustavinho (AS)

UNIÃO BANDEIRANTES JR:- Like, Lucas (Reinaldo), Rafael, Felipe e Ricardo; Maico (Alexandre), Gasolina, Neguinho (Thiago) e Ângelo; Yago (Alex) e Pimentinha – Tec:- Wellingthon Cesco

ALTO DA SERRA:- Bodão (Fabrício), Tucho, Tiago, Alaf e Breno (André); Chacrinha, Rodolfo (Marcos), Neto e Alfredo; Natan (Gustavinho) e Bruno (Leone) – Técnico:- Ratão

 
Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Copa Bandeirantes tem seis classificados para a segunda fase