Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Suspeito morre após perseguição e confronto com a PM em Bandeirantes

Um jovem, natural de Jacarezinho, morreu depois de um confronto com a Polícia Militar na cidade de Bandeirantes, na madrugada deste domingo, 05/11/17, segundo informações do boletim de ocorrência, da PM, este Leandro Ribeiro Monteiro, de 32 anos, era o motorista do Fiat Pálio, carro roubado no dia anterior em Jacarezinho, envolvido na situação.

Ocorrência: Acerca das 23h após solicitação das equipes de serviço do Pelotão de Andirá, informando sobre um roubo ocorrido na rodovia entre Andira e Itambaracá, onde um veículo pálio de cor branca com quatro indivíduos abordaram um veículo Cobalt de cor branca deram voz de assalto efetuando ainda disparos contra as vítimas.

As equipes de serviço da cidade de Bandeirantes passaram a realizar diligências em torno da rodovia BR-369 com intuito de localizar os suspeitos.

Quando em patrulhamento próximo a vila Pompéia uma das equipes de prontidão, avistou um veículo Fiat Pálio, com vários indivíduos em seu interior; sendo de imediato dado ordem de parada mediante o uso de sinais sonoros e luminosos intermitentes,  mas o veículo iniciou fuga até entrar na Rua José Pedro, via está sem saída na Vila União, ao chegar ao final dela, os criminosos retornaram e tentaram jogar o carro em cima da viatura, vindo a bater e capotar o veículo.

Os policiais deram voz de abordagem novamente, mas dois dos suspeitos teriam descido do carro e efetuado disparados contra os militares, que revidaram também com disparos.

Durante a troca de tiros, um dos acusados conseguiu fugir do local. O outro voltou para dentro do carro, onde estavam outros acusados com uma espingarda calibre 12, que continuaram trocando tiros com a PM.

Outra equipe chegou em apoio aos policiais, e também participou da troca de tiros contra os criminosos. Depois de pararem de atirar, dois dos suspeitos se renderam e se jogaram para fora do carro.

Leandro, estava dentro do carro inconsciente, junto a outro integrante do bando que também estava ferido. Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para atender os acusados, mas Leandro não resistiu e morreu ainda no local da ocorrência.

O outro criminoso foi socorrido e encaminhado ao hospital local.

O suspeito que fugiu durante a troca de tiros roubou outro carro próximo ao local do confronto e se evadiu, mas foi acompanhado pela equipe Rotam de Bandeirantes e perdeu o controle do carro próximo da estrada de acesso a Itambaracá.

Foram presos, J. C. R. V., V. H. P. C. (foragido de Marília) e B. P. S. que ficou ferido no confronto com os policiais. L. M. R. morreu durante a troca de tiros, ainda dentro do carro.

Roubo

O carro havia sido roubado na madrugada, do sábado, 04/11/17, por volta das 1h30, na Rua Presidente Castelo Branco, no Parque Bela Vista, em Jacarezinho.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegava na casa de uma amiga, quando um criminoso de calça jeans, blusa escura e touca balaclava (ninja), com uma pistola, lhe deu voz de assalto.

Conforme a vítima, o bandido ordenou que ela desse a chave do carro. Ele fugiu com o veículo sentido ao Parque Bela Vista. No carro estavam documentos, chaves, carteira, cartões, celular e um notebook da vítima.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Suspeito morre após perseguição e confronto com a PM em Bandeirantes