Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 04 de novembro 2017

 

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA-PR.

 

É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva.

Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano.

Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013.

Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos).

Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra.

Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!

ROUBO

ANDIRÁ: Às 14h30min após solicitação via 190 a equipe PM foi informada que a Agência CORREIOS havia sido roubada. Sendo que um indivíduo trajando camiseta nas cores brancas e cinza e boné escuro teria adentrado o local com uma arma em punha e mediante voz de assalto levado o dinheiro do caixa, evadindo-se da agência para rumo ignorado. Foram realizadas diligências, porém sem obter sucesso de encontrá-lo até o momento.

FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Às 15h30min compareceu ao Pelotão de Polícia um senhor informando que sua motocicleta fora furtada. Que pela manha deixou-a estacionada na Rua Pará e que ao sair notou que a mesma não se encontrava no local. Trata-se de uma Honda Titan 125 de cor preta, placa DNR- 1782, emplacamento município de Jacarezinho.

FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ: Às 09h compareceu à Sede da 3ª Cia uma senhora relatando que possui uma chácara situada na Seção Paineira e que mais uma vez adentraram sua propriedade furtando ração e diversas galinhas. Bem como provocaram alguns danos ao local. A vítima foi orientada.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Acerca das 09h compareceu a 2ª Cia de Polícia Militar um senhor relatando que a chegar na sua Oficina de Funilaria percebeu que o depósito onde guarda as ferramentas havia sido furtado. Foram levadas: 01 lixadeira da marca Bosh, 02 politriz da marca Bosh e 01 furadeira profissional da marca Bosh.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

BANDEIRANTES: Às 10h35min a equipe policial deslocou até a Vila Bela Vista para dar atendimento a uma ocorrência de Violência doméstica. No local foram encontradas três pessoas feridas que indagadas responderam que o autor das agressões seria o esposa de uma delas que após consumir drogas por toda a noite teria chego na casa agressivo, passando a lhes agredir sem motivo aparente. A equipe, com autorização, adentrou a casa, porém o indivíduo já havia se evadido pelos fundos da residência. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 11h37min compareceu a Sede da PM desse município um senhor relatando que por volta das 07h00min ao chegar em sua propriedade rural localizada no Bairro Três Águas, notou que aporta do barracão encontrava-se arrombada e que foram furtadas:  01 roçadeira da marca Still, 02 selas de montaria, 01 leitoa de aproximadamente 35kg. A instalação elétrica também foi danificada.

VEÍCULO RECUPERADO

BANDEIRANTES: Às 19h00min a equipe policial em patrulhamento pela Vila São Pedro avistou uma motocicleta azul estacionada, que ao ser verificado constatou-se que se tratava de uma Honda CG 125 Titan, de placas AKZ-5917. E que a mesma possuía alerta nacional de Furto/ Roubo na cidade de Santa Amélia no dia 31/10/2017. Diante dos fatos a moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

BANDEIRANTES: Às 22h30min compareceu a 2ª Cia uma senhora relatando ter sido vítima de uma apropriação indébita. Segundo ela, após ter entrado num site de venda de veículos. Um homem da cidade de Abatiá teria demonstrado interesse em realizar uma troca de veículo com ela. E que após muita insistência teria ido até sua casa no dia 01/11/2017, onde acabou levando o carro da noticiante, um VW Golf, deixando no local um VW Gol. A noticiante relatou ainda que já fez contato com o referido homem e que ele disse que só desfazerá a troca mediante um retorno de 2.000 reais por parte dela.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 09h da manhã a equipe PM foi acionada no Jardim dos Pioneiros, onde no local fez contato com uma senhora a qual passar a relatar que há quatro anos vive de aluguel em uma casa e que nessa data o proprietário solicitou sua saída. Que ela o informou de que não sairia, pois o contrato de locação não havia vencido e que nesse momento o proprietário da casa arrancou o portão e saiu sem dar qualquer explicação. A vítima foi orientada.

FURTO SIMPLES

ITAMBARACÁ: Às 10h compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor, qual passou a relatar que no dia 01/11/2017 percebeu que havia sido furtada de sua residência uma bicicleta antiga de cor verde, que se encontrava pendurada na varanda da casa, tal qual uma assadeira que também se encontrava pendurada. O noticiante salientou que embora tenha notado a falta dos objetos na data supracitada, o crime ocorreu em data anterior. Indicou o nome de alguns possíveis suspeitos.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 04 de novembro 2017