Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 12 a 13 de outubro 2017

TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: Após receber reiteradas denúncias de que na Rua Antônio Zumires de Campos estaria ocorrendo tráfico de drogas e que o responsável pelo comércio de entorpecentes seria um casal. Na data de hoje por volta das 14h13min a equipe policial de plantão obteve êxito em visualizar quando algumas pessoas pegavam ou guardavam algo no matagal perto da residência. Foi então dada voz de abordagem, porém os indivíduos empreenderam fuga, sendo que logo em seguida foram contidos pela equipe. Um homem de 23 anos, sua companheira de 21 anos e uma adolescente de 16 anos. Como na fuga eles acabaram adentrando a residência, foi possível realizar revista ao domicílio sendo possível localizar um pedaço de maconha totalizando 14 gramas e 05 celulares. O homem assumiu a responsabilidade sobre a substância.

RECEPTAÇÃO

BANDEIRANTES: Às 21h08min a equipe policial foi solicitada por um senhor, o qual em data de 20/09/2017 teve furtada sua bicicleta de dentro de sua residência. E que segundo ele, nesta data encontrava-se no parque municipal desta cidade quando avistou um indivíduo andando com a bicicleta furtada. Diante da informação a equipe deslocou até o parque onde o indivíduo conduzindo a bicicleta foi localizado e o qual explicou à equipe que teria adquirido o objeto mediante troca. O adolescente que a princípio teria receptado a bicicleta foi encaminhado a Delegacia.

IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via 190, às 10h08min a equipe policial deslocou até o Jardim Panorama onde segundo informação haveria um homem de cor parda, totalmente nú, em um veículo VW Gol de cor preta. No local a equipe fez contato com a solicitante que relatou ainda que tal homem além de nú, encontrava-se olhando para as crianças que brincavam na calçada e se masturbando. E que ao visualizar tal situação acabou gritando o que levou o indivíduo a empreender fuga. A solicitante relatou ainda que essa não é a primeira vez que um homem se masturba naquele local, da outra vez, entretanto a pessoa estava em uma caminhonete de cor prata. A equipe saiu em diligência, mas o suspeito não foi localizado. Destaca-se as características do carro no qual ele se encontrava: VW Gol de cor preta, quatro portas, com uma adesivo de rosário fixado no porta malas.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h47min a Polícia Militar foi informada via 190 de que um veículo VW Jetta de cor preta estaria trafegando em alta velocidade pela Avenida Santos Dumont sentido BR 369. De imediato a equipe PM saiu nos encalços de abordar tal veículo sendo que na avenida XV de Novembro foi possível visualizá-lo e dar voz de abordagem, que prontamente o condutor do carro atendeu a ordem de parada. Foi solicitada a documentação do carro e de habilitação, entretanto o condutor respondeu não estar portando e ao sair do veículo demonstrou sinais notórios de embriaguez como: olhos vermelhos, andar cambaleante e hálito com odor etílico. O condutor e o veículo foram encaminhados para a Sede da 1ª Cia, onde o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e mediante o qual foi possível aferir um valor que não só caracteriza como infração de trânsito, como ainda crime. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e o veículo liberado para uma pessoa devidamente habilitada, haja vista não possuir nenhuma pendência.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 12 a 13 de outubro 2017