Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 a 12 de outubro 2017

DIFAMAÇÃO

ANDIRÁ: Por volta das 10h da manhã compareceu ao Pelotão de Polícia Militar de Andirá, uma senhora relatando que a filha de sua vizinha, uma criança de 10 anos, vem lhe ofendendo constantemente com palavras como “nega” e “preta”. Que se sentindo incomodada com tal situação resolveu procurar a mãe da menina que por sua vez também passou a lhe xingar e ofender, dizendo que a filha é educada e que não fez nada de mal. A noticiante foi devidamente orientada e manifestou o desejo de representar contra a vizinha supracitada.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 14h após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até o centro da cidade onde em contato com o solicitante foi informada de que o mesmo teria deixado o estabelecimento no último dia 07 e que nessa data ao chegar no local notou que a porta que dá acesso ao interior do prédio encontrava-se aberta dando por falta do seguintes objetos: dois( 2) botijões de gás, um (1) tanquinho de lavar roupas da marca Miller Pop branco e dez (10) lâmpadas fluorescentes 45 wats que estavam instaladas no teto do salão principal. Sendo também que a maquina VAP de cor amarela, já estava embalada em um saco de lixo preto, pronta para ser levada, mas que o autor (s) por algum motivo desistiu de furtá-la. Foram realizadas diligências, entretanto, os objetos não foram localizados.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h10min a equipe policial militar foi acionada para deslocar até a Avenida Nossa Senhora de Fátima. No local a equipe foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda XR 200R, de cor azul e placa AFA-3026 propriedade de um senhor que trabalho no referido estabelecimento. A equipe então, solicitou as imagens de câmeras de segurança de uma empresa vizinha, sendo possível visualizar quando um homem trajando camisa e shorts azul saiu com a moto sentindo Rua Oswaldo Seixas de Queirós. Foram realizadas diligências, bem como repassada a situação para as cidades da região, porém até o momento o veículo não foi localizado.

FURTO QUALIFICADO

ITAMBARACÁ: Às 11h compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor, o qual é proprietário de um sítio no Bairro São Pedro, relatando que ao chegar em sua propriedade pela manhã deu por falta de 01 touro de cor branca e cinza, pesando aproximadamente 12 arrobas. Relatou ainda que encontrou sinais de pneus de camionete e um rastro de sangue no local. A vítima foi orientada.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Compareceu ao Destacamento de Polícia uma senhora relatando que no dia 06/10/2017 sua filha de 14 anos saiu de casa com destino a cidade de São Sebastião da Amoreira, onde mora seu irmão. E que até o dia 08/10 conseguiu fazer contato com a filha, mas que depois disso nem ela, nem o irmão que mora em São Sebastião da Amoreira sabem dizer o destino da adolescente. A equipe orientou a noticiante a fazer contato com o Conselho Tutelar.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 11 a 12 de outubro 2017