Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 06 a 09 de outubro 2017

      

06 para 07 de outubro de 2017

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

ASSAÍ: Às 04h30min de sábado a equipe PM foi solicitada a deslocar até uma residência localizada na Rua Vereador Clovis Negreiro, onde o solicitante informou que: após ouvir os latidos dos cachorros resolveu olhar pela janela e acabou deparando-se com um homem magro e alto em cima do muro de sua casa na iminência de adentrar o quintal. Que no mesmo momento o homem evadiu-se do local. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito de o encontrar.

FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Compareceu à 2ª Cia de Polícia Militar uma senhora relatando que no dia 05 de setembro desse ano, foi futado de dentro da bolsa escolar de sua neta no momento em que se encontrava na escola. O aparelho trata-se de um celular da marca Motorola Modelo Moto G4 de cor preta.

TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: Por volta das 18h00min a equipe PM, que diante mão já havia recebido informações a cerca de um tráfico de drogas, acabou por avistar o indivíduo mencionado nas denúncias conduzindo uma motocicleta na Vila Maria. O condutor e o passageiro foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado com o condutor 12 gramas de substância análoga à maconha, bem como pontas de cigarros da mesma substância e um dichavador. O passageiro relatou terem consumido a substância. Diante do ocorrido o condutor foi encaminhado por tráfico e o garupa como testemunha.

FURTO QUALIFICADO

CONGONHINHAS: Por volta da 01h20min de sábado a equipe policial foi informada de um furto na Rua São Pedro. O solicitante relatou que após voltar do trabalho juntamente com sua esposa notou que a porta de sua casa havia sido arrombada e que fora levada de sua casa uma televisão de 42 polegadas da marca LG e que o autor do furto provavelmente feriu-se ao quebrar os vidros da porta, pois havia sangue no local.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Acerca das 07h00min da manhã do dia 06/10/2017 a equipe policial dessa cidades foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência na Avenida São Paulo (Vila América). No local o solicitante relatou ter encontrado a janela de seu estabelecimento aberta e que fora furtado um televisor de 42 polegadas, marca Philips, na cor preta e ainda o valor de R$400,00. Não foi visualizao sinal de arrombamento na janela, mas sim na porta que dá acesso ao estabelecimento.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via 190 por volta das 17h52min, a equipe policial de plantão deslocou até a Rua Paraíba onde o solicitante relatou que estacionou seu veículo e em seguida adentrou um estabelecimento comercial. Mas que ao retornar notou que havia sido furtada de seu veículo uma escada de alumínio de 05 metros. A equipe então solicitou a análise de imagens de uma câmera de segurança localizada nas adjacências do local do furto sendo possível chegar até a identidade o autor que em data anterior já fora preso pelo mesmo crime. Foram realizadas diligências, contudo ele não foi localizado. As imagens serão encaminhadas a autoridade competente.

FURTO SIMPLES

LEÓPOLIS: Às 16h a equipe de plantão foi informada pelo proprietário de um sítio localizado no Bairro Marco Zero de que na terça-feira passada, dia 03/10 sua propriedade fora furtada. Que foram subtraídos 02 porcos e aproximadamente 30 frangos. Relatou ainda que as propriedades vizinhas vêm sofrendo com o mesmo crime

FURTO SIMPLES

SANTA AMÉLIA: Por volta das 14h00min compareceu ao Destacamento de Polícia Militar um senhor infromando que na data de 03 de setembro desse ano (terça-feira) deslocou até a Vila Rural desse município, onde estacionaou seu veículo com o vidros das janelas abaixados e com a porta destrancada. Que por tal razão teve sua carteira com todos os documentos e mais a quantia de R$200,00 furtados.A vítima foi devidamente orientada.

07 para 08 de outubro de 2017

 

AMEAÇA

ANDIRÁ: Às 18h00min compareceu a Unidade Policial militar uma senhora relatando que na data hoje seu marido ao chegar em casa embriagado passou a lhe ameaçar com uma faca, dizendo que se caso ela chamasse a polícia morreria esquartejada. A vítima informou também que já foi agredida em outras situações e que optou por registrar o boletim, por temer por sua vida e pela vida de seus filhos.

VIAS DE FATO

ASSAÍ: Conforme solicitação a equipe policial deslocou até a Rua Paraguai, onde a solicitante relatou que seu marido teria sido agredido ao realizar uma cobrança na data de hoje. Que uma familiar teria emprestado o dinheiro e que ao ser cobrada seu cônjuge acabou agredindo o marido da solicitante e lhe provocando lesão. Os envolvidos foram encaminhados para a Sede da Polícia Militar dessa cidade para esclarecimentos dos fatos.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 20h10min a PM foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência de furto na Agência do Trabalhador. Segundo o solicitante, os meliantes adentraram o prédio pela janela/porta lateral. Sendo que foi subtraído do local um microondas branco, cuja marca o solicitante não soube precisar. O (s) autor(es) não foram localizados até o momento.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

BANDEIRANTES: Às 22h55min após solicitação via central, as equipes policiais de rádio patrulha deslocaram até a Rua Prefeito Moacir Castanho, onde no local se encontrava um senhor com uma perfuração na região do abdome, com a roupa toda ensanguentada. A vítima relatou que após uma discussão sua esposa desferiu-lhe um golpe de faca na barriga. A esposa que também se encontrava no local confessou ser a autora da lesão, alegando que teriam entrado em discussão pelo fato de seu esposo tentar subtrair de sua bolsa um valor em dinheiro e que após entrarem em luta corporal o homem tentou jogar óleo diesel em seu corpo. Que diante da situação defendeu-se com a facada. A vítima foi socorrida pelo SAMU a autora da lesão encaminhada para a Delegacia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

CONGONHINHAS: Às 02h30min a equipe policial foi informada que uma mulher teria dado entrada ao Hospital Municipal com lesões corporais. A vítima relatou que há três anos esta separada e que na data de hoje seu ex-marido armou uma emboscada quando ela retornava para casa. O Agressor após a derrubar no chão, agrediu-lhe com chutes e com um canivete que só não causou mais estragos, devido a ela ter conseguido contê-lo. Bem como ao gritar por socorro sua amiga teria vindo correndo até o local, levando-o a se evadir. A vítima foi devidamente orientada.

LESÃO COPORAL

RANCHO ALEGRE: A meia noite e meia a equipe policial foi informada de que teria ocorrido uma briga na Praça da igreja. No local foi encontrado um jovem caído sendo socorrido por populares. Que foi encaminhado ao hospital, mas que dada a gravidade dos machucados precisou ser levado para Santa Casa de Cornélio Procópio. Como o agressor não mais se encontrava no local e a prioridade era dar atendimento a vítima a família foi devidamente orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

FURTO SIMPLES

SANTA MARIANA: Às 17h40min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que se encontrava em seu local de trabalho (um Colégio) quando alguns alunos adentraram a sala onde estava e solicitaram bolinhas de pimbolim e que logo em seguida deu por falta de seu celular e que coincidentemente um dos alunos que adentrou o local alegou que precisa ir embora, pois teria um compromisso. Foi acionado o Conselho Tutelar que foi informado do ocorrido.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

SANTA MARIANA: Por volta da meia noite a equipe policial dessa cidade foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência na Rua Henrique Bacarin onde acontecia um evento e onde o responsável pela segurança da festa informou que: um dos seguranças ao notar uma movimentação entre uns indivíduos que tentavam passar drogas para dentro do recinto, optou pela abordagem momento em que foi atingido por uma faca no lado esquerdo do tórax. O chefe da segurança então, interveio na situação utilizando-se de um bastão para conter o agressor. O autor da lesão foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e a vítima ao Hospital.

VEÍCULO ABANDONADO RECOLHIDO AO PÁTIO

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Por volta da uma e meia da madrugada de domingo a equipe PM mediante informação anônima soube que uma motocicleta encontrava-se abandonada na Rua Oswaldo Alcantara Ferreira. Trata-se de uma Honda Titan 125 de cor vermelha, placas AIX-5289 sem alerta de furto ou roubo. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento de PM dessa cidade.

   
   

 

08 para 09 de outubro de 2017

ROUBO AGRAVADO

ASSAÍ: Às 08h25min a PM foi informada pelo solicitante que se encontrava em um barracão pertencente a sua propriedade, a qual se localiza na Seção Bálsamo quando foi abordado por 03 indivíduos. Que encapuzados e portando arma de fogo deram-lhe voz de assalto roubando alguns objetos que foram transportados no veículo da vítima, um Fiat Uno de placas MWR-0177. Os meliantes ainda não foram localizados.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h20min em patrulhamento pela Rua Ernesto Ponti, no Conjunto Fortunato Sibim, a equipe PM avistou dois jovens em atitude suspeita que de imediato foram submetidos a busca pessoal. Com um deles, um adolescente de 17 anos, foi localizada 01 grama de substância análoga à cocaína. Que segundo sua explicação seria para uso pessoal. Entretanto não quis relatar de qual pessoa teria adquirido o entorpecente. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h23min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto a uma motocicleta Honda/NX 150, que teria sido levada de uma propriedade rural. O solicitante relatou que dois jovens teriam efetuado o furto, sendo que enquanto um deles tentava ligar sua motocicleta o outro que também se encontrava sobre uma moto dizia “Vai rápido”. Que mediante as informações sobre as características dos supracitados a equipe policial saiu em diligência sendo que na divisa da estrada do Curiaki e do Tangará foi possível avistar 03 indivíduos com 03 motocicletas sendo uma delas muito parecida com a furtada. Do mesmo modo que os adolescentes passaram a demonstrar nervosismo e tentaram evadir-se do local. Realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado com os mesmos, entretanto, após realizada consulta via sistema foi confirmada que a moto vermelha que conduziam tratava-se de fato do veículo furtado. Os 03 adolescentes foram apreendidos juntamente com a moto que fora subtraída e com outra motocicleta que apresentava chassi e motor suprimido. A terceira motocicleta foi encaminhada ao pátio da Ciretran.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h10min a equipe policial de plantão foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de furto na Rua Bento Ferraz de Campos. A solicitante relatou que caminhava pela via quando de repente deixou cair sua blusa com o celular dentro, que apanhou a blusa, mas que só depois foi se dar conta de que o aparelho havia ficado para trás. Que de imediato retornou ao local onde encontrou 03 adolescentes que se encontravam com o referido celular, mas que se negaram a devolvê-lo.

VEÍCULO RECUPERADO

SANTA AMÉLIA: Acerca das 15h a equipe policial em patrulhamento próximo ao Ginásio de Esportes foi informada sobre o furto de um veículo que segundo o proprietário teria deixado estacionado próximo ao “bar do Dito”. Que diante das características do referido veículo a equipe saiu em patrulhamento vindo a localizá-lo próximo a Vila Rural em posse de dois adolescentes. Destarte fora solicitada a presença do Conselho Tutelar e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 06 a 09 de outubro 2017