Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Audiência Pública da saúde mostra que são 57 mil atendimentos por mês em Bandeirantes

Aconteceu na última quinta-feira, 28/09/17, nas dependências da Câmara Municipal de Bandeirantes a Audiência Pública em conformidade com o Artigo 36, § 5º, da Lei Complementar nº 141/2012, que obriga as Secretarias de todas as esferas do Governo a apresentarem relatórios sobre as atuações no período quadrimestral.

A audiência foi para apresentar os resultados alcançados no segundo quadrimestre de 2017, no que diz respeito às metas fiscais pré-estabelecidas informando sobre o desenvolvimento das atividades com o montante e fonte dos recursos aplicados.

A audiência foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 02/10/17, onde a secretária da saúde de Bandeirantes, Daiane Fernanda Dela Roza Tomé, que falou sobre os 57 mil atendimentos por mês, falta de médicos e atendimento nos postos de saúde e da presidente da Câmara, Tatiani Sabaini, que fez uma avalição daquilo que foi apresentado pela secretaria de saúde aos edis.

Ouça a entrevista 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Audiência Pública da saúde mostra que são 57 mil atendimentos por mês em Bandeirantes