Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Adolescentes presos com cocaína em Andirá

Em patrulhamento pela Rua professora Margarida Siqueira Dias,  N° 3,  no jardim Paraná , a equipe da rotam, avistou três indivíduos, sendo que dois deles adentraram correndo em uma residência ao lado do numeral 30, imediatamente procedeu abordagem, sendo encontrado com o adolescente , um eppendorf, com substância análoga a cocaína, e a quantia de doze reais, já com os dois indivíduos abordados, e identificados com as iniciais como sendo W. H. S e   de J, que se encontravam no interior da residência, fora encontrado quinze ependorffs, e um invólucro contendo a mesma substância, totalizando doze gramas, além de uma balança de precisão, quatro celulares, e a quantia de cento e cinquenta e seis reais em notas diversas, ressaltando que este endereço possui inúmeras denuncias via 190, informando que tal local, é utilizado para prática do tráfico de entorpecentes.

Diante do exposto fora dada voz de apreensão aos adolescentes, sendo os mesmos encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para delegacia de Andirá

Obs. fora feito contato com o conselho tutelar, onde se fez presente as conselheiras, Valeria e Mara, que acompanharam os procedimentos.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Adolescentes presos com cocaína em Andirá