Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Cidadão foi detido durante abordagem em Bandeirantes

Nesta sexta feira 29/09 em patrulhamento na Rua Osvaldo Barbosa em Bandeirantes, a equipe ROTAM realizou a abordagem no veículo VW/Gol de placas CSX 3549, o qual estava sendo conduzido por uma pessoa de 22 anos, e tendo como acompanhante a pessoa de um adolescente de 16 anos. 

Durante a busca pessoal foi localizado em poder do condutor a quantia de 13 (treze) pedras de substância aparentando ser crack que após de pesada totalizou a quantia 11(onze) gramas e mais um invólucro de substância aparentando ser maconha que após de pesada totalizou a quantia de 4 (quatro) gramas, bem como efetuada busca no interior do veículo nada localizado.

Como já havia denúncias que o condutor estaria praticando o comércio de substância entorpecente naquela região foi deslocado até sua residência onde após sua autorização a equipe procedeu uma busca no interior onde foi localizada a quantia de 33 (trinta e três) chip da operadora claro.

Diante dos fatos o condutor do veículo juntamente com seu acompanhante e adolescente, o entorpecente e os objetos foram apresentados a autoridade policial para as providências pertinentes.

O veículo foi recolhido ao pátio da 2° Cia onde foi lavrado as notificações de trânsito cabíveis.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão foi detido durante abordagem em Bandeirantes