Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 27 A 28 DE SETEMBRO 2017

        [

 

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

ANDIRÁ: Por volta das 15h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino relatando que sua há aproximadamente 02 meses sua filha saiu de casa após o almoço dizendo que iria até o centro da cidade e não mais apareceu. O noticiante informou ainda que a filha não levou nenhum objeto consigo e que não relatou o fato antes à polícia pois teve notícia que de que ela se encontrava na cidade de Cambará. Mas que por não a encontrar optou por registrar o boletim. Bem como salientou que a mesma é usuária de drogas. Diante do relato foi orientado  e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Polícia Cívil para os procedimentos seguintes.

ROUBO AGRAVDO

ANDIRÁ: Às 16h15min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Amazonas, onde segundo solicitação uma loja teria sido roubada. No local, a pessoa que trabalha no caixa relatou que um indivíduo adentrou a loja e sacou de dentro de uma sacola uma arma de fogo, ordenando que entregasse todo o dinheiro do caixa e também seu celular e que em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Analisando as imagens do circuito interno foi possível identificar que o autor do roubo trata-se de um adolescente de 16 anos já com envolvimento no crime. A equipe então apresentou uma foto do adolescente a vítima que de pronto o reconheceu. Foram realizadas diligências, contudo ele não foi localizado.

ROUBO AGRAVADO

ANDIRÁ: Às 19h30min a PM foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência na Vila Santa Inês na Rua dos Estudantes. No local o informante passou a relatar que subia a supracitada rua conduzindo um caminhão baú de cor vermelha quando ao diminuir a velocidade dado o relevo da rua foi surpreendido por dois rapazes magros aparentando serem adolescentes que com uma pedra quebraram o vidro lateral do caminhão e um deles armado com um revólver deu voz de assalto. A vítima informou ainda que os autores agiram com bastante agressividade dando-lhe vária coronhadas na região do pescoço e da barriga e que levaram o valo de R$500,00. Por estar escuro não conseguiu repassar maiores detalhes. Os criminosos não foram localizados.

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Mediante solicitação via 190, a equipe PM foi acionada para que comparecesse até a Rua Julio Gomes onde havia uma senhora chorando muito e não estava nem conseguindo falar ao telefone. Ao chegar ao local a equipe constatou que a referida senhora encontrava-se deitada no sofá da sala passando mal, possivelmente com problemas de hipertensão arterial, já quase desfalecendo. Diante da situação e com a possibilidade de demora, pois ainda não havia sido chamado o SAMU, a equipe optou por encaminhá-la na viatura até a emergência do hospital UNIMED para cuidados médicos, ficando no local, sob a responsabilidade de uma acompanhante

PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 13h30min compareceu até o Destacamento de Polícia uma senhora relatando que na noite de ontem mediante imagens de monitoramento de seu estabelecimento comercial contatou o abandono de 02 (dois) filhotes de cachorro e que identificou a pessoa responsável pelo abandono. Dessa forma foi orientada quanto aos procedimentos posteriores.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO

SANTA MARIANA: Às 17h30min a equipe PM foi informada Via Central de Comunicação que um caminhão de cor amarela transitava pela via fazendo manobras perigosas e andando na contramão de direção. Foi realizada a abordagem do mesmo e a busca pessoal ao condutor que não possuía nada de ilícito, mas que passou a desacatar e desrespeitar a equipe, que por tal motivo lhe deu voz de prisão, fazendo uso, inclusive de algemas conforme súmula vinculante 11. O condutor também se recusou a realizar o teste do etilômetro, mais conhecido como bafômetro.

FURTO SIMPLES

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 11h a equipe policial foi informada de que uma loja localizada na Avenida José Sebastião de Lopes havia sido furtada. No local, a solicitante informou que um indivíduo havia adentrado a loja e após "provar" algumas peças apresentou certo volume na região da cintura o que causou desconfiança. A solicitante então levantou a camisa do supracitado constatando que de fato escondia uma das bermudas da loja e uma outra peça que não conseguiu arrancar do autor do furto, sendo identificada posteriormente como uma camiseta polo de cor verde. O indivíduo respondeu que a peça não pertencia a essa loja e saiu tomando rumo ignorado. Diante do exposto, a equipe saiu em diligência, entretanto, o autor do furto não foi localizado até ao momento da lavratura do Boletim de Ocorrência. Ressalta-se que a solicitante tem total certeza da identidade do criminoso repassando o "vulgo" pelo qual o mesmo é conhecido.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 27 A 28 DE SETEMBRO 2017