Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 26 A 27 DE SETEMBRO 2017

        

 

AMEAÇA

CONGONHINHAS: Após solicitação do senhor A.F. que seu gado havia sumido de sua propriedade rural, a equipe RPA deslocou até o local e em contato com a vítima, esta relatou que a porteira estava aberta e que ao perguntar para seu vizinho o paradeiro do gado, R. filho de O. veio a desferir golpes de faca em sua direção que na sequência correu para seu veículo e evadiu-se do local para preservar sua integridade física. Diante dos fatos a equipe saiu à procura do agressor que ainda não fora localizado. A.F. foi orientado quanto às medidas posteriores.


O senhor O. procurou a equipe para relatar que A.F. invadiu sua propriedade com seu veículo uma caminhonete em alta velocidade e o ameaçou. Acrescentou ainda que o gado de A.F. tinha fugido para sua propriedade, mas que já havia retornado para o sítio de A.F.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento na Rua da Concórdia por volta das 14 horas fora localizado R. que obtinha um mandado de prisão em seu desfavor. Foi encaminhado pela equipe RPA para a Delegacia para dar sequência aos procedimentos necessários.

VEÍCULO RECUPERADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após denúncias de uma motocicleta furtada estacionada na residência de P.G. vítima de homicídio na data de 24 de setembro, a equipe deslocou até o endereço e em contato com a responsável pelo local fez a averiguações no veículo pode ser constatado que havia indícios de adulteração nas características, o chassi havia sido suprimido e que se trata de uma Honda/CBX Twister da cidade de Santos-SP que possuía indicativo de furto. Foi apreendida e encaminhada para averiguações.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 26 A 27 DE SETEMBRO 2017