Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Vereadores discutem sobre vendedores ambulantes, lombadas e calcadas irregulares

Na última segunda-feira, 11/09/17, foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Bandeirantes a 25ª sessão ordinária de 2017.

A sessão com vários requerimentos apresentados pelos edis e projetos do executivo em destaque duas discussão que foram de maior destaque; necessidade da colocação de lombadas em algumas ruas devido ao excesso de velocidade de alguns motoristas causando perigo aos transeuntes, rampas elevadas nas ruas do centro e as calçadas de várias ruas que estão irregulares obrigando o pedestre a andar no meio delas acarretando perigo e transtornos, outra discussão foi sobre  invasão de vendedores ambulantes nas principais ruas do comércio de uma maneira geral que trabalham irregularmente prejudicando aquele comerciante que paga seus impostos.

A sessão foi 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 12/09/17, com a participação dos vereadores, Roberto Bastos, Jaelson Ramalho Matta e Mano Vieira.

Ouça a matéria do repórter Luís Sergio 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Política Vereadores discutem sobre vendedores ambulantes, lombadas e calcadas irregulares