Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Vereadores pedem criação do Conselho Municipal do Idoso

Na última segunda-feira, 28/08/17, foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Bandeirantes a 23ª sessão ordinária de 2017.

A sessão contou com a presença de muitos idosos que assistiram a plenária, onde foi votado e aprovado por unanimidade o requerimento 151/2017, feito pelos vereadores, Monica Aparecida Tavares Moskado, Jaelson Ramalho Matta, Carlos Roberto Ferreira Basto, Raphael Cyriaco Gomes Chaves, Mano Vieira, Daniel Gustavo Silva e Antonio Carlos Demicio, que pede ao executivo a criação do Conselho Municipal do Idoso.

Os idosos aproveitaram o momento e entregaram um “abaixo-assinado” entregue pela senhora, Lourdes, 86, a presidente da casa Tatiani Sabaini, e um boque de flores ao vereador mais idoso da casa Dr. José Fernandes das Silva, entregue pela Sra. Arcidilia Dias de Moraes, 85.

sessão foi o destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira,29/08/17, com a participação de do Sr. José Antônio Guerra, que falou em nome dos presente sobre a importância da criação deste conselho.

Ouça a entrevista 

Sra. Arcidilia Dias entrega flores ao vereador Zé Fernandes

 
 
 
 
 
Você está aqui: Home Jornalismo Política Vereadores pedem criação do Conselho Municipal do Idoso