Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

PM de Andirá prende autor de roubo

Por volta das 12h30min após solicitação de que havia ocorrido um roubo na Avenida Goiás, a equipe policial deslocou até o endereço, onde feito contato com o solicitante, o qual veio a relatar que após sair de um estabelecimento comercial notou que um homem estaria lhe seguindo, sendo que a certa altura ele foi atingido com um chute nas costas e tomado pelo braço foi lhe tirado o valor de R$300,00, bem como seus documentos pessoais.

Em patrulhamento pelas imediações do local do roubo, foi feito contato com transeuntes que viram o autor e deram o nome da pessoa de C a dos s o qual está cumprindo pena na cidade de Assis/Sp e está de saidinha com retorno para a prisão, previsto para 08/08/2017.

Em posse de foto de C , a mesma foi apresentada para a vítima que reconheceu, com toda a certeza como sendo o autor do roubo.

Cientes da autoria do delito e com a informação de que o autor encontrava se na Rua Rio Grande do Sul, 235, as equipes deslocaram até o local, onde ao chegar próximo, um indivíduo ao avistar as viaturas, adentrou correndo em uma residência; imediatamente fora procedido a abordagem, sendo encontrado escondido em baixo de uma cama em um dos quartos, a pessoa de C . apontado como sendo o autor do fato, indagado sobre o ocorrido C , de imediato assumiu que havia praticado o roubo, entregou parte da quantia subtraída,(cento e dez reais), a calça utilizada no momento do delito, e ainda indicou onde havia escondido os documentos da vitima,(cartão da caixa económica federal, identidade, três bilhetes de loteria federal, um talão de luz da Copel).

Diante das evidencias fora dado voz de prisão a C sendo o mesmo encaminhado a delegacia de Andirá, juntamente com os objetos, onde estão a disposição da justiça.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial PM de Andirá prende autor de roubo