Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07 A 08 DE AGOSTO 2017

         

ANDIRÁ: ROUBO

Por volta das 12h30min após solicitação de que havia ocorrido um roubo na Avenida Goias, a equipe policial deslocou até o endereço, onde feito contato com o solicitante, o qual veio a relatar que após sair de um estabelecimento comercial notou que um homem estaria lhe seguindo, sendo que a certa altura foi atingido com um chute nas costas e tomado pelo braço quando foi lhe tirado o valor de R$300,00, bem como seus documentos pessoais. Repassadas as características do autor do roubo, transeuntes acabaram por informar a identidade do mesmo, sendo esse cumpridor de pena na cidade de Assis-SP. Apresentada a foto do suspeito à vítima do roubo foi imediatamente reconhecido. Diante dos fatos, informados da localização do supracitado, os policiais deslocaram até o Bairro onde estaria residindo, sendo que ao se aproximarem do endereço notaram quando o indivíduo procurado ao visualizar a viatura acabou correndo para dentro de uma casa, que foi adentrada pela equipe e onde se deu a abordagem. Confessado o crime, entregou parte do dinheiro roubado e os documentos da vítima. Foi então lhe dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Às 22h30min a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Bahia, onde feito contato com o solicitante, esse veio a relatar que ao efetuar o pagamento da conta de energia da residência de sua sogra notou que o valor cobrado se apresentava muito alto e que devido ao fato observou que um vizinho estava furtando energia da casa de sua sogra. Que para constatar de qual residência estaria ocorrendo o “aproveitamento” da energia resolveu desligar o relógio da casa de sua sogra. Nesse momento observou qual casa também ficou sem energia. Repassado o nome do proprietário da casa para a equipe, essa tentou contato com o mesmo que não foi localizado. Contudo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e o solicitante ficou orientado quanto aos procedimentos posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FU RTO QUALIFICADO

Às 10h30min após solicitação via 190, a equipe PM deslocou a Rua Francisco Morato onde em contato com o solicitante, este informou que ao chegar em seu estabelecimento comercial notou que haviam furtado uma bateria da marca Ultraluz de seu caminhão VW Delivery e uma bateria de um veículo Fiat Tempra de placas CAT- 5161. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e a equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local do crime, entretanto nenhum suspeito, nem os produtos do furto foram localizados até o momento.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07 A 08 DE AGOSTO 2017