Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Usuários em dívida com o SAAE, tem só até dia 14 de agosto para quitá-la com descontos

A lei Nº 033/2017, aprovada pela Câmara de Vereadores de Bandeirantes, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Bandeirantes, termina neste dia 14 de agosto de 2017,  após esta data, quem não entrou no programa e continuar em débito terá o abastecimento de água cortado.

O diretor, Elias Tostes, (foto), participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 07/08/17, alertando sobre este prazo e de como os usuários em débitos com a autarquia inscritos e não inscritos em dívida dos contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, com sede ou não no município, cujo o fato gerador tenha ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2016, deve proceder.

Ele também destacou que sobre outros assuntos referentes a autarquia, principalmente de investimentos para melhoria no sistema de abastecimento de água aos munícipes e dos poços artesianos da área rural.

Ouça a entrevista 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Usuários em dívida com o SAAE, tem só até dia 14 de agosto para quitá-la com descontos