Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 24 A 07 DE AGOSTO 2017

        

04 para 05 de agosto de 2017 (sexta para sábado)

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES               

A senhora H.R. proprietária de um estabelecimento comercial registrou o furto do valor de duzentos em cinqüenta reais retirados do caixa por um de seus funcionários que ao ser pego em flagrante acabou por devolver a quantia. Foi registrado em boletim de ocorrência.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO   

A diretora do C. compareceu ao destacamento policial para registrar o furto de alguns objetos do local após verificar que as janelas estariam danificadas.

ITAMBARACÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL            

Por volta das 20h30min durante a Operação Saturação realizada pela RPA de Itambaracá e a equipe ROTAM foi abordado um indivíduo que após consulta no sistema Intranet pode ser constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, J.F.S. foi encaminhado para a Delegacia sem esboçar nenhuma reação para as medidas cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por LESÃO CORPORAL  

Por volta das 12hrs após solicitação da proprietária de um Salão de Beleza ter sido agredida por uma cliente, a equipe de plantão deslocou até o local onde a senhora de 54 anos relatou que esta cliente havia comprado produtos deste local através de parcelas em cheques, mas que havia ocorrido um problema para receber os eventuais pagamentos. Ao entrar em contato com a K.C.D.F. para acertar a pendência esta apareceu no salão em companhia de seus dois filhos um de 18 anos e um menor de 13 anos que iniciaram a depredação do lugar vindo a danificar vários objetos e deixando lesões na vítima. Os agressores foram localizados e encaminhados para averiguações e a vítima orientada quanto às medidas posteriores.

 

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Foi registrado pelo senhor M. o furto da bateria de seu veiculo que após tê-lo deixado estacionado na Rua José Gonçalves da Costa para ir até um estabelecimento comercial retornando constatou o fato.

 

NOVA SANTA BÁRBARA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL       

Foi cumprido o mandado de prisão de M.S.O encontrado em sua residência sendo acompanhado por sua mãe e o Conselheiro Tutelar para a Delegacia da cidade de São Jerônimo da Serra.

SANTA MARIANA: AMEAÇA     

Deslocou até o pelotão da PM o senhor M.D.O.C. que alegou estar recebendo ameaças do senhor F.M. que em diversas situações demonstrou andar em porte de uma arma de fogo, ambos são moradores da Vila Rural. O solicitante foi orientado quantos as medidas posteriores ao fato.

URAÍ: VEÍCULO ABANDONADO               

Foi recolhida pela equipe de plantão uma motocicleta de marca Honda sem placa de identificação deixada na Rua Pernambuco esta foi encaminhada para as medidas administrativas pertinentes.

DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL            CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento ostensivo por volta da meia-noite a equipe de plantão avistou um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita, após a busca veicular e abordagem aos ocupantes pode ser encontrado 29g de substância análoga à maconha. Foram encaminhados para lavratura do termo circunstanciado.

05 para 06 de agosto de 2017 (sábado para domingo)

BANDEIRANTES: Após POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO   denúncias anônimas a equipe RPA deslocou até um sítio onde pode fazer a apreensão de uma espingarda e objetos para municiá-la. O responsável foi encaminhado para averiguações.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ NO VOLANTE   

Após solicitação via 190 no horário das 18 horas de que haveria um veiculo com um condutor embriagado no Conjunto Huberto Teixeira dirigindo em alta velocidade, a equipe de plantão deslocou até o local referido e pode fazer a abordagem do condutor identificado como P.S. que possuía sinais visíveis de embriaguez este foi encaminhado para a Delegacia após receber voz de prisão.

BANDEIRANTES: ROUBO            

A senhora G.T.V.S. relata que por volta das 20horas estava caminhando na Vila IBC quando foi abordada por um indivíduo encapuzado em porte de arma de fogo que a ameaçou e subtraiu-lhe seu celular. A equipe segue nos encalços para encontrar o autor do fato.

ANDIRÁ: AMEAÇA / DANO        

Por volta das 07h30min a equipe de plantão foi solicitada pelo senhor A.P. que relatou que um dos funcionários chegou até o local de trabalho em visível estado de embriaguez vindo a danificar alguns veículos que estariam estacionados no pátio com o uso de uma barra de ferro e ainda ameaçou os demais funcionários após este fato evadiu-se do local.

ITAMBARACÁ: ROUBO E LESÃO CORPORAL GRAVE       

Por volta das 19h40min a equipe de plantão recebeu a solicitação de um estabelecimento comercial que sofrera um roubo. Chegando ao local sugerido a vítima o senhor I.R. relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial para guardar os caminhões foi abordado por dois indivíduos encapuzados um deles munido de arma de fogo no qual agrediram um de seus funcionários na cabeça e subtraíram valores em dinheiro como não obtiveram êxito em abrir o cofre evadiram-se do local depois de efetuar dois disparos de arma de fogo.

A equipe segue em busca do responsável.

ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA              

A senhora ELIANA RODRIGUES veio informar que sua filha STEFANI LETICIA SOLEDADE DOS SANTOS se encontra desaparecida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO             

A equipe de plantão de acidentes registrou um abalroamento lateral na Av. Nossa Senhora do Rocio entre um veículo e uma motocicleta, ocorreu danos de pequena monta e o condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO             

Foi registrado por volta das 09h40min pela equipe de plantão de acidentes a colisão entre dois veículos sendo uma de marca VW/Fusca e uma motocicleta Honda ocorrido na Rua Francisco Morato. Os envolvidos já haviam deslocado até o atendimento médico.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO            

Compareceu ao destacamento policial o senhor L.V.G para registrar que seu cartão de crédito foi furtado por dois indivíduos que foram até sua casa apresentando-se como funcionários de uma empresa de filtros. Ao deslocar até seu banco foi constatado que foram feitas operações bancárias na qual somou o valor de quatro mil reais. Foi orientado quanto às medidas posteriores.

LEOPOLIS: FURTO QUALIFICADO            

Após solicitação de que houve um arrombamento nas residências do Condomínio Rancho do Sossego no Bairro de Jandinópolis, a equipe deslocou até o local e registrou o furto de diversos objetos. As vítimas foram orientadas.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO         

Foi registrado o furto da motocicleta de marca Honda CG 125 TITAN KS de Placas  AKU-4140

RANCHO ALEGRE: VEICULO RECUPERADO         

Durante o patrulhamento no centro da cidade por volta das 08h35min a equipe avistou uma motocicleta com dois ocupantes ao ser abordado pode-se verificar que possuía indicativo de veículo furtado. A motocicleta foi apreendida e os dois indivíduos encaminhados para esclarecimentos.

URAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITO          

Durante o patrulhamento na Rua Ângelo Gervasoni, a equipe RPA avistou uma motocicleta em atitude suspeita, ao receber voz de abordagem o condutor evadiu-se do local em alta velocidade sendo acompanhado pela equipe que logrou êxito em abordá-lo. Pode ser constatado que a placa da motocicleta não era pertencente aquele veículo. O condutor era menor de idade.

Foram tomadas todas as medidas cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: SERVIR BEBIDA ÁLCOOLICA A MENOR INCAPAZ              

Após denúncias de que haveria alguns adolescentes promovendo algazarras nas proximidades da passarela e assustando os demais pedestres do local, a equipe RPA deslocou até a Av. Marechal Deodoro onde pode identificar os menores todos em estado de embriaguez. Após serem indagados de onde haveriam comprado a bebida alcoólica eles indicaram o local sendo em um estabelecimento comercial na Rua Padre Paulo Broda, na sequência a equipe entrou em contato com o proprietário que foi levado para averiguações e medidas pertinentes ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRANSITO             

A equipe de plantão de acidentes efetuou uma operação no distrito de Congonhas onde foram averiguados vinte e um veículos. Sendo que uma Saveiro passou em alta velocidade e não respeitou o bloqueio de transito ameaçando a integridade dos pedestres foi encaminhado o condutor para medidas cabíveis ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL     

Durante o patrulhamento no Jardim Nova Esperança da equipe RPA foi visualizado o indivíduo identificado como W, que portava consigo 27 gramas de substancia análoga a maconha. Foi encaminhado para lavratura de termo circunstanciado.

06 para 07 de agosto de 2017 (domingo para segunda)

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA               SANTO ANTONIO DO PARAISO: Por volta das 19h a equipe RPA em patrulhamento foi abordada pelo senhor J. que relatou que sua filha estava sendo agredida pelo companheiro. Chegando no local e em contato com a vítima pode ser constatado vários hematomas. Diante do fato o autor foi encaminhado para a Delegacia para as medidas pertinentes ao crime

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA         

Após denúncias de que alguns indivíduos estariam alterados no Centro da cidade, a equipe de serviço deslocou até o local e pode abordar quatro pessoas e constatado que um deles possuía uma faca na cintura e após a busca veicular encontrado uma espingarda com duas munições deflagradas pertencente a V. Foram encaminhados para medidas cabíveis aos fatos.

RANCHO ALEGRE: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE              

Por volta das 21horas a equipe de plantão recebeu a solicitação do senhor B. que relatou que ao adentrar em um estabelecimento comercial deparou-se com o proprietário caído no chão com um ferimento de arma de fogo. A testemunha relata que viu dois indivíduos adentrando em um veículo que pela distância não pode assegurar com precisão a marca. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e as equipes do batalhão seguem nos encalços de localizar os autores do crime.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 24 A 07 DE AGOSTO 2017