Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 03 A 04 DE AGOSTO 2017

BANDEIRANTES: ROUBO

Após solicitação a equipe de plantão entrou em contato com R. que relatou ter sido vítima de um roubo na Av. Edelina Meneghel Rando por volta das 15h, disse que foi abordado por um indivíduo em posse de uma arma de fogo de calibre 38 subtraindo-lhe sua motocicleta de marca Honda/XL 700 de cor branca placas ESM 0694 e dois celulares. Após denúncias de um indivíduo com as características parecidas ao meliante a equipe deslocou até a Rua Eurípides Rodrigues onde pode localizar a moto abandonada. Seguindo na sequência em busca de encontrar o autor do crime.

BANDEIRANTES: ROUBO

Após solicitação a equipe de plantão entrou em contato com duas pessoas que relataram estar voltando de uma festa por volta das 02 horas e foram abordados por dois indivíduos que subtraíram seus aparelhos celulares.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO

Após denúncia anônima de um veículo objeto de furto que estaria em posse de C. em sua residência, a equipe de serviço deslocou até o local onde pode entrar em contato com a mãe do suposto autor que liberou a entrada para busca na residência. Foi encontrado a motocicleta de marca Honda de cor preta com o chassi suprimido a mesma foi apreendida para averiguações posteriores e o autor não se encontrava no local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Foi registrado no distrito de Congonhas às 07horas o arrombamento da porta de vidro de uma loja onde foi furtado várias peças de roupas.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Após expedido o mandado de prisão do senhor A.C.M.N. a equipe deslocou até sua residência e pode localizá-lo sendo levado para à Delegacia sem esboçar nenhum tipo de reação.

   

Você está aqui: Home Jornalismo Geral OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 03 A 04 DE AGOSTO 2017