Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 02 A 03 DE AGOSTO 2017

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO

Após solicitação via 190, por volta das 09h00min, mediante a qual uma pessoa informou que  havia um caminhão Marca Ford/F4000 abandonado próximo a BR369 em uma estrada rural, nas adjacências do Santuário de São Miguel Arcanjo. A equipe PM deslocou até o local onde após localizar o supracitado veículo e verificar seus dados através de consulta a placa ABV-8978, constatou-se que se tratava de um veículo furtado na cidade de Londrina. O caminhão encontrava-se aberto, sem chaves. Diante disso feito contato com a Polícia Civil, o produto de furto foi guinchado e encaminhado para a Delegacia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 07h45min compareceu à Sede da 3ª Companhia um senhor relatando que na data de hoje (02/08) por volta das 07h00min da manhã notou que fora furtado um cavalo malhado de cores branca e preta, da raça “Pitisca”, de porte médio. Relatou que o animal se encontrava amarrado em frente a sua residência localizada na Rua Mitsugi Ohara; diante do exposto pediu providências.

ASSAÍ: ESTELIONATO

Às 14h50min compareceu a Unidade Policial Militar de Assaí um senhor relatando que após perceber que sua conta poupança pertencente a um determinado banco teria sido bloqueada; procurou uma das agências do mencionado na qual foi informado que sua conta vinha sendo movimentada irregularmente mediante à depósitos de pequenos valores. Por desconhecer tais depósitos e temendo estar sofrendo algum tipo de golpe o noticiante resolveu por lavrar o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 13h19min compareceu a Sede da 1ª Cia um senhor morador da Rua Paula Gomes informando que dois indivíduos teriam chego até sua casa oferecendo-lhe filtro de água e que enquanto se ofereceram para realizar a demonstração de como o produto funcionaria, um deles pediu para usar o banheiro da casa. Em seguida retiram-se da casa e após alguns instantes o noticiante notou que aquele que pediu para usar seu banheiro teria vasculhado toda a casa subtraindo sua carteira que continha além de documentos pessoais cartões de Banco. Assim foi orientado.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 02 A 03 DE AGOSTO 2017