Publicidade

  • verde
  • kartucho

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 08 A 10 DE JULHO 2017

     

 BANDEIRANTES: FALSIDADE IDEOLOGICA

Às 14h após chamada via central de comunicação, mediante a qual o solicitante colaborador de uma agência bancária dessa cidade informou que um indivíduo havia tentado trocar cheques com documentos falsos. A equipe PM de imediato deslocou até o local, onde em contato com o gerente o mesmo informou que minutos antes um indivíduo aparentando ter entre 40 a 50 anos, dirigiu-se até o caixa onde tentou trocar um cheque. Mas que ao ser solicitado um documento pessoal o mesmo entregou uma cédula de identidade e enquanto a funcionária virou-se ele se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Em consulta ao sistema policial e as câmeras de segurança da referida agência pode-se concluir que se tratava de um senhor de 47 anos já com passagens pelo crime de Estelionato na cidade de Jacarezinho e por outros municípios do Paraná. Diligências foram realizadas a fim de localizá-lo, porém sem resultados.

ANDIRÁ: ROUBO            

Às 15h30min após receber a informação de que havia ocorrido um assalto a um caminhão de entrega de bebidas na Rua Capixaba do Bairro Timbui I. A equipe PM já a caminho da localidade da ocorrência encontrou os dois homens que foram rendidos. Segundo eles, dois indivíduos encapuzados deram voz de assalto, sendo que um deles encontrava-se armado com um revólver e outro com a mão embaixo da camiseta insinuava também estar armado. Que durante o ato exigiram que fosse entregue todo o dinheiro que possuíam, o que totalizou uma quantia importante. Diante do exposto foi realizado patrulhamento a fim de localizar os praticantes do delito. Porém sem obter resultados.

ANDIRÁ: DANO               

Compareceram a unidade policial por volta das 19h40min, dois homens entregadores de compras de um referido mercado. Os quais relataram que estavam realizando entregas; momento em que foram abordados por dois indivíduos que cercaram a camionete na qual estavam. Sendo que ambos se encontravam armados e apontaram cada qual a arma para os entregadores de compra. E que disseram para o que estava como motorista parar o veículo, disparando a arma de fogo, mas que nesse momento com medo do assalto acelerou a camionete. Os noticiantes não relataram as características dos praticantes do delito, haja vista tudo ter ocorrido muito rápido. Diante dos fatos lavrou-se o boletim de ocorrência.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO    

Às 07h45min após solicitação via central de atendimento 190, a equipe de plantão RPA deslocou até o Jardim Pérola, onde em conversa com o solicitante, foi informado que o mesmo teria saído na data de ontem por volta das 18h30min e ao retornar na data de hoje as 7h da manhã notou que sua oficina havia sido furtada, através da abertura em uma tábua. Relatou ainda que essa já é a 3ª vez que sua oficina é furtada, mas que não tem indícios de quem possa ser.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Às 17h53min compareceu a unidade policial uma senhora relatando ter estacionado sua motocicleta com um capacete San Marino de cor branca e adesivo de vários flores rosas em frente a casa de um amigo no centro da cidade. E que ao voltar até o local onde se encontrava estacionada a moto o capacete havia sido levado por alguém. Informou que pela câmera se segurança da casa de seu amigo é possível ver as características do indivíduo responsável pelo furto. Diante disso a vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS             

Às 14h40min a equipe PM foi informada através de denúncia anônima que determinado adolescente estaria comercializando entorpecentes nas proximidades do Terminal Rodoviário dessa cidade. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço, onde localizou o adolescente supracitado e após dar voz de abordagem notou quando o mesmo dispensou um invólucro de plástico. Realizada a busca pessoal localizou-se apenas o valor de 15 reais em seu bolso, porém ao recolher o invólucro dispensado no chão verificou-se um conteúdo de 13 buchas de substância análoga à maconha, pesando 22 gramas. O adolescente, diante do exposto, relatou ter adquirido a droga na cidade de Nova Fátima (vizinha de Congonhinhas). Destarte foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado juntamente com a substância para a Delegacia de Polícia Civil. O conselho tutelar foi informado para que pudesse acompanhar os procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO      

Às 13h55min a equipe policial deslocou até o bairro Àgua do Veado, onde segundo informações várias pessoas estariam levantando Pipa com linhas cortantes feitas de cerol. Chegando ao local constatou-se realmente que haviam muitas pessoa. Porém, ao notarem a presença policial empreenderam fuga tomando sentido uma mata nos fundos do Bairro Victor Dantas, não sendo possível realizar a abordagem. Contudo deixaram para trás carretéis de linhas com cerol, pipas e rabiolas que foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO   

Às 18h55min após receber uma solicitação via 190. A equipe PM deslocou até a Rua Zulmira da Silva Marchezi onde em contato com o solicitante, o mesmo veio a relatar que seus pais encontram-se em viagem ao exterior e que na data de hoje após se ausentar pelo período de 5 horas ao retornar para casa,encontrou-a aberta notando a falta de alguns objetos como joias, dinheiro e cheques. Entretanto, a casa não demonstrava sinais de arrombamento, bem como não houve disparo de alarme. Diante do ocorrido o solicitante foi orientado a verificar com os pais quais objetos podem ter sido furtados, tendo em vista que o mesmo não soube elencar exatamente quais teriam sido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES              

Conforme solicitação às 21h22min, a equipe policial deslocou até o Jardim Bela Vista, onde em contato com o solicitante, este veio a informar que estava consumindo bebidas alcoólicas com determinado indivíduo, em sua residência. E que após essa pessoa deixar o local, o solicitante deu por falta de seu celular; um parelho Nokia de cor preta. A equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o suspeito, porém não foi encontrado.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR        

Às 14h a equipe policial foi solicitada por uma atendente do Hospital Municipal, relatando que estaria dando entrada ao hospital uma paciente com ferimentos graves, causados por seu ex-marido. No local, a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que após seu ex-marido ter ido a sua casa buscar seu filho, deu-se conta de que seu celular teria ido junto com o filho e por tal motivo acabou indo até a casa do ex. a fim de buscar o aparelho. Mas que ao chegar lá começou a ser agredida com empurrões, socos e murros. Salienta-se que a vítima encontra-se com hematomas por todo corpo, teve sua orelha cortada, dentes danificados e reclama de muita dor no pescoço. Diante do exposto a equipe saiu em patrulhamento a fim de localizar o agressor que não foi encontrado.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 08 A 10 DE JULHO 2017