Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Prefeitos da região se organizam para criação da Cia Independente da Policia Militar

Prefeitos da microrregião se reuniram na manhã, da última sexta-feira, 07/07/17, no gabinete da Prefeitura de Bandeirantes para debater sobre a viabilidade da implantação de uma Companhia Independente da Polícia Militar no Município.

Estiveram participando do encontro os prefeitos de Bandeirantes, Lino Martins, de Itarnbaracá, Carlos Cesar de Carvalho; de Santa Amélia, Jarbas Carnelossi; de Cambará, José Salim Hagi (Neto) e de Abatiá, Nelson Garcia Jr.

A reunião contou com a participação do comandante da 2ª CIA da PM, capitão Jeferson Busnello, que explicou às autoridades sobre o que é a Companhia Independente; sua estrutura física, administrativa e organizacional; e quais os benefícios para as comunidades com a implantação.

 Ao todo está CIA abrangeria 10 municípios, Abatiá, Andirá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Itambaracá, Jundiaí do Sul, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia e Santa Mariana.

 A reunião foi destaque na edição deste sábado do jornal Operação Cidade com a participação dos prefeitos que estiveram presentes e da possibilidade da implantação desta companhia independente.

Ouça a matéria do repórter Luís Sérgio 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Prefeitos da região se organizam para criação da Cia Independente da Policia Militar