Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Rotam recupera motocicleta furtada

Em patrulhamento pela Rua Geraldo Moreira Castilho, Jardim Ana Rosa a equipe ROTAM, realizou a abordagem na pessoa de W A, o qual estava conduzindo a motocicleta CG/Titan de cor preta que ao verificar a referida motocicleta constatou que a mesma se encontrava sem placa de identificação, bem como o número do chassi e número do motor suprimidos.

 

Indagado W sobre a procedência da motocicleta este nos informou que apenas estava conduzindo a motocicleta até a oficina, porém a pedido de seu tio.

W. informou ainda que havia pego a motocicleta na Vila São Pedro, porém não consegue identificar quem seja a pessoa que lhe entregou, pois somente seu tio que realizou a compra da motocicleta.

Na sede da companhia pode se observar pelas características da motocicleta que está fora furtada na data de 01/07/2017 na cidade de Santa Amélia conforme BOU. 756462/2017.

Em contato com o receptador este compareceu até a sede da companhia e informou que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$500,00(quinhentos reais) de uma pessoa que não conhece.

Diante do exposto W e E, foi encaminhado para a delegacia de Polícia juntamente com a motocicleta para serem tomada as providências cabíveis.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Rotam recupera motocicleta furtada