Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

Informações levaram PM a prender casal após roubo a mão armada em Bandeirantes

Por volta das 22h, após solicitação via 190 dando conta de um roubo em uma lanchonete da cidade, a equipe RPA deslocou até o local, onde a vítima relatou que um indivíduo que usava blusa preta, capacete preto e estava armado de revolver deu voz de assalto e, após ameaça, roubou aproximadamente R$360,00 (trezentos e sessenta reais) em dinheiro e um telefone celular, tomando, na sequência, rumo ignorado.

Diante das informações a equipe iniciou diligencias no intuito de localizar o autor do roubo, momento em que recebeu uma nova solicitação da central  190, dando conta de um roubo em outro estabelecimento comercial, cujas características do autor condiziam com as do roubo anterior.

De imediato foram ao local, onde a vítima relatou que, da mesma maneira, foram levados aproximadamente R$660,00 (seiscentos e sessenta reais) em dinheiro e que o autor havia se evadido em uma motocicleta de cor preta sentido Santa Mariana.

O pai da solicitante, por telefone, informou-lhe estar seguindo uma motocicleta com dois ocupantes, sendo um deles com as mesmas características do autor do roubo, pela BR 369.

De posse das informações, rapidamente foram contatadas as demais equipes de serviço e a motocicleta foi abordada pela equipe ROTAM nas proximidades do colégio agrícola.

Os indivíduos, masculino e feminino, tentaram dispensar a arma utilizada no roubo, um revólver calibre 32, o qual fora encontrado nas proximidades da abordagem, e portavam o dinheiro e celular roubados.

Ambos, bem como os materiais e motocicleta apreendidos, foram encaminhas à Delegacia de Bandeirantes.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Informações levaram PM a prender casal após roubo a mão armada em Bandeirantes