Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 08 A 12 DE JUNHO 2017

 

09 para 10 de Junho de 2017

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES       

Compareceu a Companhia de Polícia, por volta das 13h um senhor relatando que na data de hoje, 09/06, aproximadamente às 10h30min estava em seu local de trabalho quando deixou seu aparelho celular sobre a mesa e foi atender um cliente. Como não tinha troco, precisou se ausentar da loja a fim de trocar uma nota de R$100,00. Mas ao retornar deu por falta do aparelho, relatando que apenas o cliente encontrava-se no local. A vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: DANO  

Às 13h, aproximadamente, o Plantão policial recebeu uma ligação, mediante a qual um funcionário de uma empresa terceirizada que acompanha o deslocamento do trem passou a relatar que ao verificar a linha férrea deparou-se com um homem (cuja identidade revelou a equipe PM) cortando pedaços de ferro da linha, com o uso de um maçarico. Ao ser indagado pelo funcionário sobre sua atitude o homem simplesmente o ignorou seguindo até um barracão de reciclagem, localizado num referido bairro da cidade. Em posse das informações a equipe de plantão deslocou até o local mencionado, porém o mencionado senhor não foi encontrado.

10 para 11 de Junho de 2017

BANDEIRANTES: TRAFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS      

 

Durante patrulhamento pelo Bairro San Rafael por volta das 12h31min, a equipe PM observou que assim que um grupo de pessoas avistou a viatura, desfez-se; sendo que um dos indivíduos que o compunha correu para dentro de uma residência. Foi então dada voz de abordagem aos rapazes, sendo encontrado com um deles um invólucro contendo 13 pedras de substância análoga à crack e um invólucro contendo substância análoga à maconha. Na possibilidade de o jovem que correu para dentro da residência ter escondido mais drogas foi feita uma revista na residência onde foi possível localizar uma motocicleta Honda CG de cor preta com alerta de furto/ roubo. Diante dos fatos deu-se voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para demais procedimentos.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO           

Compareceu a unidade policial, por volta das 19h30min, uma senhora relatando ter estacionado sua motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha, emplacamento Andirá em frente a sua residência por aproximadamente 10min sendo que ao retornar o veículo não se encontrava mais no local estacionado. A equipe PM realizou patrulhamento a fim de encontrá-lo, porém sem obter êxito.

 

11 para 12 de Junho de 2017

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO        

A equipe PM foi solicitada no Bairro Pompéia, por volta das 10h20min, onde soube que a solicitante deixou seu estabelecimento as 20h do dia 10/06 e ao retornar as 10h do dia 11/06 constatou que o estabelecimento havia sido arrombado sendo furtado seu notebook da marca Acer. Destarte a vítima foi orientada.

ANDIRÁ: LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR    

Após solicitação via 190, por volta das 13h, a equipe PM deslocou até o endereço solicitado onde fez contato  com a solicitante (uma jovem de 18 anos)  a qual passou a relatar que após se desentender com o marido, este passou a lhe ofender com palavras de baixo calão e em seguida foi agredida com um soco na boca e um empurrão, sendo constatada pela equipe uma lesão na boca da jovem. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao seu companheiro e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

BARRA DO JACARÉ: VEÍCULO RECUPERADO           

A equipe PM recebeu uma ligação, por volta 08h30min, por um solicitante o qual informou que recebera um telefonema de um desconhecido dizendo que tinha uma caminhonete D20 abandonada no meio do Canavial com documentos. Caminhoneta essa roubada no município de Cambará conforme boletim de ocorrência.

CONGONHINHAS: TRAFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Às 11h40min a equipe PM recebeu uma ligação anônima, mediante a qual uma pessoa denunciava um homem por tráfico de drogas no centro da cidade. Em abordagem a equipe localizou com o indivíduo citado na denúncia uma bucha de maconha e dez reais trocados em notas de dois. O home foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 08 A 12 DE JUNHO 2017