Publicidade

  • image
  • ELEICOES
  • VERDE

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07 A 08 DE JUNHO 2017

 

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES           

A equipe PM foi solicitada por volta das 21h por uma senhora moradora do Bairro Timburi, a qual relatou que se ausentou de sua residência para ir a Igreja e ao retornar encontrou seu guarda-roupas revirado, notando o furto de um telefone celular e algumas joias folheadas a ouro. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO        

ÀS 08h25min a equipe PM foi solicitada para deslocar até Rua Brasil onde teria ocorrido um acidente de trânsito. No local se constatou o referido acidente envolvendo um ônibus da viação Garcia e um caminhão, sendo que esse segundo veículo estaria efetuando a manobra ré, quando acabou atingindo a lateral do ônibus que trafegava sentido a rodoviária. Causando danos de pequena monta, sem vítimas. As partes envolvidas foram orientadas e liberadas no mesmo local.

ASSAÍ:  FURTO SIMPLES              

Compareceu às 10h09min na sede da 3ª companhia de polícia militar, um senhor relatando o furto de uma bicicleta. Segundo a vítima a bicicleta encontrava-se em sua propriedade na data de 02/06/2017, no entanto, veio a dar falta do objeto na data de 06/06/2017. Tratando-se de uma bicicleta de cor cinza, modelo Plos Esport MG, com molas.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES

Compareceu a unidade policial, por volta das 11h, o proprietário de um estabelecimento comercial relatando o furto de 04 (quatro) folhas de cheque. Explicou que as folhas se encontravam em uma bolsa em cima do balcão do estabelecimento e que provavelmente foram furtadas no momento em que se ausentou para até os fundos da loja. Relatou ainda que não possui câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação do (s) autor (es).

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA             

A equipe PM deslocou, por volta das 07h58min, até o Jardim Panorama, onde segundo denúncias estaria ocorrendo uma briga de pai e filha. No local, foi realizado contato com o pai, um senhor de 65 anos e com a filha. Cada qual deu sua versão para o motivo da briga, sendo que ambos se agrediram com vassouras e rodinhos. Relatando o senhor que sua filha sempre o ameaça, inclusive de morte. Diante dos fatos foram encaminhados para a 11ª SDP.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE DE DROGAS        

Às 15h55min, após diversas solicitações via 190 dando conta de que três jovens estariam transitando em atitude suspeita pela avenida XV de novembro, a equipe PM, em posse das características desses indivíduos pode abordá-los na Rua Marechal. Onde realizada a busca pessoal nos três foi encontrado com apenas um deles um cigarro de substância análoga a maconha pronta para o consumo. Diante do exposto, o jovem com idade de 17 anos foi encaminhado para 11ªSDP e os demais advertidos e liberados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RESISTÊNCIA     

A equipe PM em patrulhamento pela Rua Amazonas por volta das 23h avistou um indivíduo reconhecido pela prática de crimes; saindo de uma residência também “suspeita” de ser ponto de comércio de drogas. Foi então dada voz de abordagem ao indivíduo que não acatou e passou a correr da equipe; sendo alcançado mais a frente. Porém, continuou a demonstrar resistência dificultando a busca pessoal; bem como alguns moradores do local passaram a empurrar os policiais com o intuito de atrapalhar a abordagem. Somente após perceber que a equipe havia solicitado apoio as demais viaturas é que o abordado veio a obedecer às ordens. Pela necessidade do uso de força moderada, o abordado e um PM sofreram escoriações.

LEÓPOLIS: DANO QUALIFICADO             

A equipe PM foi acionada por volta das 10h, para deslocar até a Fazenda Vera Cruz, pertencente a área rural do município, onde conforme solicitação encontrava-se um carro estacionado próximo a uma represa da fazenda, sem se saber qual era o proprietário. A placa do referido foi consultada e não constava alarme de furto ou roubo. No deslocamento, entretanto, a equipe acabou encontrando com um guincho já levando o veículo mencionado. Momento em que foi possível identificar que seu responsável se tratava de um indivíduo reconhecido pela prática de furtos de peixes. Foi feita revista no carro, porém nada que indicasse crime foi encontrado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO

A equipe policial militar recebeu ligação no celular da viatura, por volta das 15h, mediante a qual um funcionário da empresa SANEPAR informou que havia acontecido um furto no reservatório localizado no centro da cidade. No local, o solicitante repassou à equipe que foi constatado o arrombamento da sala de tratamento de água; furtado um turbidímetro da marca hach patrimônio da Sanepar n° 117530; um neocomparador de cloro patrimônio da Sanepar n° 169047; uma máscara e um filtro para gás cloro. Constatou também o funcionário que foi danificado o registro da saída do clorador, causando danos ao patrimônio da Companhia de Saneamento do Paraná. Destarte foram feitas diligencias nas adjacências do local do furto, porém sem resultados positivos até o momento.

SERTANEJA: CRIME MILITAR - USO INDEVIDO POR MILITAR DE UNIFORME, DISTINTIVO OU INSIGNIA

Na data de 07/06/2017, por volta das 17h20min, a equipe PM localizou na Avenida 19 de Dezembro em Sertaneja, um senhor, qual em abordagem realizada no mesmo dia, porém no período da manhã teria se apresentado como policial militar pertencente a Polícia de São Paulo. Surgindo dúvidas quanto a identificação do mesmo, foi solicitado junto ao serviço de inteligência do 18°BPM uma consulta mais detalhada. Sendo constatado que o abordado fora sim militar do Estado de São Paulo tendo sido exonerado do cargo na data de 23/05/2017. Por orientação então, do comandante do policiamento da unidade, recolheu-se a identidade funcional do referido militar e se registrou o BOU.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07 A 08 DE JUNHO 2017