Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Bandeirantense perde a vida em grave acidente motociclistico na BR 369, próximo a Cambara

Um grave acidente no km 26 da BR 369, tirou a vida de um jovem bandeirantense no início da noite do último sábado, 03/06/17.

O acidente aconteceu por volta das 19h20, segundo informações a carreta seguia sentido Cambara Andirá, a moto seguia em sentido contrário, o motociclista não conseguiu fazer a curva passou direto e acabou batendo de frente com a carreta.

Com o impacto moto saiu da pista, bateu na canaleta depois em uma placa e por último em um barranco e voltou para a pista parando atrás da carreta, o condutor da moto uma Hornet placas de Bandeirantes, caiu e ficou em baixo da carreta.

Tiago Mariano Munhoz, que completou 30 anos no último dia 01, teve morte instantânea, as equipes de socorro estiveram no local, mas nada puderam fazer para salva-lo.

O motorista que conduzia a carreta por nome Anderson estava em estado de choque, muito abalado relatou que foi muito rápido e mesmo estando em baixa velocidade, pois estava carregado e no final de uma subida, não pode fazer nada para evitar o acidente.

Após o acidente mais dois carros acabaram colidindo no local, uma Saveiro que seguia sentido Andirá foi desviar da moto que estava caída na pista, e acabou colidindo de raspão com um Gol que seguia em sentido contrário, não ouve feridos neste segundo acidente.

Tiago, era morador de Bandeirantes, filho do Edmar Munhoz (Gaúcho da Oficina).

Fonte:tabajaranoticias

 

 
 
 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Bandeirantense perde a vida em grave acidente motociclistico na BR 369, próximo a Cambara