Publicidade

  • ELEICOES
  • VERDE
  • image

EM DUAS AÇÕES, CIVIL DE BANDEIRANTES, PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS.

No dia 01/06/2017, os investigadores de polícia, lotados na Delegacia de Bandeirantes, cumpriram um mandado de busca domiciliar e um de prisão em desfavor do suspeito de 20 anos de idade, morador da Vila São Pedro, por envolvimento no tráfico de drogas em nosso município.

Já na Manhã de hoje (02/06/2017) dando continuidade a uma investigação em trâmite na Delegacia de Polícia, acerca do tráfico de drogas, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão na Vila São Pedro e em outros bairros da Cidade, que culminou com a prisão do suspeito de 23 anos, com ele os policiais encontraram porções de cocaína e cerca de R$ 5.000,00 entre dinheiro e cheque.

Em face da existência de investigação em andamento há alguns meses, referida apreensão apenas confirmou o envolvimento do mesmo no tráfico de drogas em nosso município. Nessa mesma operação, foi cumprido, ainda, outro mandado de prisão em face de D. A , S, pelo crime de tráfico de drogas, entretanto o mesmo já encontra-se preso em Cornélio Procópio, onde responde pelo mesmo delito.

Em ambas as Operações Policiais, a Polícia Militar de Bandeirantes prestou total apoio às ações.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial EM DUAS AÇÕES, CIVIL DE BANDEIRANTES, PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO DE DROGAS.