Publicidade

  • VERDE
  • image
  • ELEICOES

Desembargador do TRE acompanha o fluxo da revisão biométrica em Bandeirantes e Santa Amélia

Desde o início do mês de maio a Comarca de Bandeirantes, que também abrange a cidade de Santa Amélia, iniciou o processo de revisão biométrica.

A estimativa é de que mais de 30 mil eleitores realizem o processo, para atender a demanda, durante o recadastramento o Fórum Eleitoral de Bandeirantes está trabalhando em horário extraordinário, das 9h às 18h.

Na última quinta-feira, 18/05/17, o Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Luiz Taro Oyama, em Bandeirantes, a fim de acompanhar o fluxo da revisão biométrica.

O desembargador foi recebido pelo vice-prefeito de Bandeirantes Dr. Luiz Comegno, pelo prefeito da cidade de Santa Amélia Jarbas Carnelossi, da juíza eleitoral da 58ª Zona Eleitoral, Dra. Fabiana Januário Pesseghini e do chefe do cartório eleitoral, Renato Tomazoni.

A visita foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta sexta-feira, 19/05/17, com a participação do Desembargador Luiz Taro Oyama, que falou sobre a necessidade de todos fazerem o cadastramento mesmo aqueles com mais de 70 anos, do vice-prefeito DE Bandeirantes, Dr. Luiz Comegno e do prefeito Santa Amélia, Jarbas Carnelossi, que falaram sobre a colaboração dos dois municípios que abrange a 58º zona eleitoral, neste recadastramento.

Ouça a matéria do Reporter Luis Sérgio 

 

 
 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Desembargador do TRE acompanha o fluxo da revisão biométrica em Bandeirantes e Santa Amélia