Publicidade

  • image
  • ELEICOES
  • VERDE

Com poesia escola "Zulmira de Albuquerque" homenageia as mamães

Em comemoração alusiva ao dia das Mães, a Secretaria de Educação e Cultura de Bandeirantes, realizou dentro do jornal Operação Cidade, através de alunos da rede de ensino a leitura de mensagens e cantos em homenagem a rainha do lar.

Nesta sexta-feira, 12/05/17, aconteceu a última apresentação da semana e as homenagens foram prestadas através da Escola Municipal "Zulmira de Albuquerque", Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A aluna, Evelyn Amâncio Sérgio,  do 5º ano fez a Declamação de uma Poesia, escrita por ela intitulada “Realizando um Sonho“em homenagem a uma tia que não conseguia engravidar e este ano, pela graça de Deus estA realizando este sonho e também a todas as mamães e futuras mamães.

Evelyn, esteve acompanhada da diretora da escola, Rozeli Mania e pela coordenadora da escola Mariza Pedro, pelas representantes da secretaria de educação professora, Sônia Bessa e Leticia, além da Secretária de Educação, professora, Valquíria Aparecida Bonacini Martins, que aproveitou para fazer um agradecimento a todos professores e alunos que se empenharam nestas homenagens e parabenizou as professoras mães da rede municipal e a todas as mamães pelo seu dia.

Ouça a Evelyn; 

Ouça secretária Valquiria; 

 

 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Com poesia escola "Zulmira de Albuquerque" homenageia as mamães