Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MAIO DE 2017

 

BANDEIRANTES: DANO

Após solicitação via central de atendimento, por volta das 8h da manhã, deslocamos até um referido restaurante desta cidade e em contato com a solicitante fomos informados que o estabelecimento fora danificado na tentativa de ser furtado. No local a equipe observou que fora utilizado uma pá para tentar o arrombamento da porta dos fundos, danificando a estrutura de cimento. Porém, a abertura da porta foi frustrada devido a mesma ter duas barras de ferro na contenção. A solicitante informou ainda que nada foi furtado. Sem mais, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis quanto à ocorrência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Após solicitação via central 190, deslocamos até uma Chácara desta cidade, onde o proprietário relatou-nos que seu funcionário havia saído da propriedade por volta das 11h a fim de almoçar e que ao retornar, já as 12h15min constatou que havia sido subtraída do salão da mesma, uma televisão de marca PHILIPS, LCD, 47 POLEGADAS. Ao indagar o funcionário se alguma porta fora arrombada, o mesmo informou que não havia sido, porém uma janela lateral estava aberta, supondo-se que a mesma deu acesso ao salão já mencionado. Ao lado da chácara há um terreno vazio, possivelmente facilitando o acesso de INDIVÍDUO (S) à propriedade. Posto que foram encontrados vestígios de passagem pelo matagal. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações da chácara, porém não obteve êxito em localizar a TV e nem suspeito (s). Sem mais, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos a esta ocorrência.

ASSAÍ: DESACATO

Diretora de um dos colégios da cidade, solicitou a presença da PM acerca das 12h tendo em vista que um aluno (adolescente de 16 anos) teria desacatado uma das professoras pegando o papel, no qual estaria sendo entregue uma tarefa, amassando-o e ainda falando que iria atear fogo no cabelo de uma aluna em sala de aula. O mesmo foi encaminhado para esclarecer o fato, quando passou a falar com voz alta faltando assim com o respeito a senhora diretora do colégio. Pelos motivos apresentados foi advertido e avisado sua mãe, que via telefone autorizou a diretora a liberar o aluno. Quanto a diretora foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

Após chamada via 190 - central de comunicação, as 13h, esta equipe de plantão Rádio Patrulha foi até o endereço solicitado, no qual a responsável pela residência relatou a guarnição que saiu após almoço e quando retornou do serviço encontrou a porta da frente de sua casa arrombada e diversos cômodos revirados. Feito um levantamento parcial percebeu que diversos objetos/ móveis haviam sido levados. Os policiais realizaram buscas nas mediações, mas nada foi localizado. Diante dos fatos a moradora foi orientada quanto aos devidos procedimentos, sendo que iria fazer um levantamento correto dos bens furtados e posteriormente anexar ao Boletim de Ocorrência.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Fomos solicitados a comparecer a Avenida Rio de Janeiro, Centro desta cidade, por volta das 19h40min, onde, segundo o solicitante havia acorrido um acidente de trânsito. Ao chegar no local, deparamo-nos com um veículo GM/Astra e um veículo VW/gol. Nos relatando o solicitante que sua esposa havia estacionado seu veículo enquanto ele desceu para comprar um lanche e sua esposa também havia desembarcado deixando somente seus filhos (de 7 anos e outro de 10 anos) no interior do mesmo. Momento em que o condutor do veículo Astra veio a colidir com seu veículo que estava estacionado. Diante dos fatos foi realizado os procedimentos pertinentes ao acidente, inclusive o acionamento da ambulância do SAMU para prestar atendimento às crianças que foram encaminhadas até ao hospital municipal para atendimento médico. Em contato com uma das enfermeiras constatamos que as crianças estavam bem e que sofreram apenas um susto com o acidente. Devido ao motorista do veículo Astra apresentar visível estado de embriaguez, foi dado ao mesmo o direito de realizar o teste do etilômetro (bafômetro) mas o recusou. No entanto, como apresentava vários sintomas que demonstrava seu visível estado de embriaguez como "forte odor etílicp, olhos vermelhos, dificuldade para se manter em pé, dificuldade para falar" foi dado voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e em seguida encaminhado para delegacia de polícia civil para o devido processo legal. Consta-se ainda que ambos os veículos foram liberados, tendo em vista estar com a documentação em dia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO

Após solicitação anônima, as 07h40min da manhã, via 190 informando que haveria um veículo vw/gol de placas AGU-3930 município de emplacamento de São Sebastião da Amoreira na cor bege abandonado em uma estrada rural (Água do Veado) e após consulta operacional foi constatado que havia um alerta de furto/ roubo do referido veículo no mesmo município de emplacamento. Diante do exposto deslocamos rapidamente ao local supramencionado onde logramos êxito em localizar o veículo. Em seguida, o referido veículo foi apreendido e guinchado pela Policia Militar até a 11ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária. Vale ressaltar ainda que o referido veículo encontrava - se fechado, porém com as portas destravadas e apresentava danos por toda a extensão da lataria e em seu interior, e um saco plástico de lixo contendo 02 autofalantes 6x9, sendo um da marca booster e um da marca Voyage.

CORNELIO PROCOPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRANSITO

Mediante solicitação via centro de comunicações da OPM, deslocamos por volta das 07h45min até a Rua Bento Ferraz de Campos, onde constatamos um acidente de trânsito do tipo Abalroamento Transversal envolvendo um veículo Vw/gol, que transitava pela Rua Bento Ferraz de Campos, sentido bairro-centro, e quando efetuava manobra para retornar foi atingido em sua lateral esquerda por uma Honda/ cg 150 Ttitan ks, conduzida por um adolescente que transitava pela mesma via. Com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo, vindo a sofrer escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita, sendo então encaminhado até a santa Casa local pela equipe do corpo de bombeiros. Ao checarmos os documentos de porte obrigatório de ambos os envolvidos, constatamos que o condutor da motocicleta não possui CNH ou PPD e ainda a motocicleta possui débitos pendentes de IPVA, licenciamento e seguro DPVAT. Sendo assim, foram lavrados os autos de infração cabíveis ao fato e o veículo foi recolhido ao pátio da 11ª CIRETRAN.

NOVA FÁTIMA: LESÃO CORPORAL

Compareceu ao destacamento de Polícia Militar, acerca das 20h35min, um senhor de 46 anos, o qual relatou ter tido um desentendimento com um de seus irmãos. Sendo que este irmão teria batido com o carro no portão de sua residência e saído do local. A Equipe deslocou até o endereço e verificou que o portão da residência do solicitante encontrava-se de fato amassado e caído no chão. Diante do fato, o solicitante foi orientado quanto aos seus direitos e certificado quanto ao prazo decadencial de seis meses para Representação. Posteriormente, veio novamente ao DPM, relatando que ao chegar em casa, houve um novo desentendimento com seu irmão, ocasionando aparentes lesões em seu corpo. Posto que, esta equipe deslocou até a referida residência encaminhado o autor das "possíveis" lesões até a Delegacia de Polícia Civil.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MAIO DE 2017