Publicidade

  • verde
  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 09 PARA 10 DE MAIO DE 2017 (2)

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 09 PARA 10 DE MAIO  DE 2017BANDEIRANTES: ESTELIONATO

 

Por volta das 10h30min, a equipe deslocou até a esquina da Caixa Econômica Federal, onde foi informada pela solicitante de que esta havia sido abordada por duas mulheres, próximo a rodoviária da cidade. Uma delas afirmou estar com um bilhete de loteria premiado, do qual daria 50 mil reais para a solicitante, desde que ela a ajudasse a receber o prêmio. A solicitante as acompanhou até o centro da cidade, onde realizou um saque no valor de mil reais e entregou para uma dessas mulheres como forma de garantia de que pagaria o restante. Com a promessa de que buscariam o bilhete, deixaram a vítima e não retornaram. A PM foi então acionada, buscou imagens junto as câmeras da agência bancária e segue em diligências na tentativa de localizar os estelionatários.

BANDEIRANTES: ROUBO

Segundo o solicitante (adolescente de 15 anos), estava subindo pela Praça Brasil Japão, por volta das 22h, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles o segurou, ameaçando atirar nele caso não entregasse o aparelho celular. De posse do celular, ambos desceram para a Vila São Pedro tomando rumo ignorado. As equipes fizeram patrulhamento por toda localidade, mas até o momento nada foi encontrado.

ASSAI: FURTO QUALIFICADO

Compareceu à sede da 3ª Companhia um indivíduo relatando que na madrugada do dia dez de maio foram furtadas as paredes da sede da associação da qual faz parte, paredes essas que eram compostas por tábuas de peroba. De acordo com o noticiante, foram levadas 47 tabuas, que compunham as paredes da referida associação. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e elaborado o referido boletim.

ASSAI: TRÁFICO DE DROGAS

Após reiteradas denúncias a respeito da realização de comércio de entorpecentes na praça da Vila Nova, no dia dez de maio, próximo às 14h, durante patrulhamento, a equipe policial deparou-se com quatro indivíduos, dos quais apenas um adulto, sendo estes abordados. Durante a busca pessoal, notou-se que um deles mastigava uma porção de maconha e que próximo a um coqueiro, no local onde estavam, havia um invólucro plástico contendo 15 porções da mesma substância; neste momento foi dada voz de apreensão aos adolescentes e voz de prisão ao indivíduo que os acompanhava, e todos foram conduzidos e entregues na delegacia juntamente com o entorpecente, um aparelho celular e R$ 44,00 reais em notas diversas

ASSAI: PORTE DE DROGAS/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por meio de denúncia anônima, denunciante relatou que um veículo estaria na pracinha da Vila Nova Esperança entregando drogas aos adolescentes. A equipe deslocou ao local e, ao se aproximar, avistou um rapaz dentro do veículo citado e vários adolescentes em volta, que ao notarem a chegada da viatura saíram correndo junto com o condutor do veículo. Foi feito acompanhamento a pé aos indivíduos, porém, estes saltaram muros e adentraram em meio às vielas daquele bairro, impossibilitando a equipe de os encontrarem. Apesar das buscas pelo local com apoio da equipe RPA, os envolvidos não foram localizados. Em revista no interior do veículo, um pequeno invólucro de alumínio contendo substancia análoga a maconha foi encontrada, bem como documentos que identificavam o condutor do veículo, além de dez "tubos" plásticos dentro de uma sacolinha plástica, já vazios, apenas com vestígios de substância análoga a cocaína, do lado de fora, próximo a porta do carro.

Os materiais foram apreendidos e o veículo encaminhado ao pátio em virtude do abandono. O proprietário do veículo procurou a sede da terceira companhia, minutos após o fato, alegando desconhecer a origem de tais produtos. Foi submetido a busca pessoal e, na oportunidade, afirmou que em sua carteira havia dinheiro e que este havia sumido durante a busca pessoal. O indivíduo foi informado pela equipe de que o local continha câmeras de monitoramento que poderiam facilmente provar o contrário. Após o término dos procedimentos e recolhimento do veículo o rapaz queixou-se estar passando mal, sendo necessário acionar a ambulância da defesa civil para atendimento.

ASSAI: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

As equipes ROTAM recebeu denúncia anônima de que na Vila Esperança havia vários indivíduos vendendo drogas e, inclusive, um foragido da justiça. A equipe realizou patrulhamento pelo local e abordou alguns indivíduos, dentre os quais estava D.A.N., que possui contra si mandado de prisão expedido pelo juízo de assai. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a D. e este foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para os devidos tramites. Os outros indivíduos foram liberados após orientações e revista pessoal.

CONGOINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A equipe policial foi informada de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo e fazendo ameaças de morte a algumas pessoas. No local, o indivíduo foi identificado e, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga com seu veículo em alta velocidade, sentido a estrada do Marabá. Na tentativa de realizar acompanhamento tático, a viatura buscou o destino do veículo, que já se distanciava e, ao longe, avistou quando o condutor, possivelmente pela velocidade empreendida, perdeu a direção e capotou. No local, o condutor estava caído ao lado do veículo e queixava-se de dores do braço, sendo encaminhado por ambulância ao hospital para atendimento médico e hospitalização. No veículo, foi localizado um coldre e, próximo ao carro, um revolver cal. 32. Com três munições. O veículo foi encaminhado ao pátio do pelotão e a arma localizada foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Congonhinhas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO

Em contato com a solicitante, a equipe PM foi informada de que três indivíduos adentraram em sua loja de roupas e espalharam-se pela loja na tentativa de distraí-la. Passado algum tempo, ao retirarem-se do local, a proprietária observou que em um dos cabides estava faltando uma camiseta, cuja cor não soube informar. Apesar do patrulhamento realizado nas imediações, não houve êxito na localização dos autores.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO

Compareceu à sede do destacamento, por volta das 19:30, o solicitante, que informou estar em uma apresentação do dia das mães no clube de Leópolis, deixou seu veículo estacionado na rua e, ao retornar, notou que o veículo fora arrombado e haviam levado do interior um aparelho de cd player mp3. A vítima fora orientada quanto aos procedimentos.

SERTANEJA: AMEAÇA

A PM foi solicitada em virtude de um indivíduo que estaria alterado em sua residência, quebrando coisas e ameaçando o solicitante. A equipe deslocou rapidamente até o endereço, se deparou com o indivíduo gritando e xingando o seu pai.  Conforme o solicitante, seu filho estaria ameaçando agredi-lo. Temendo o pior, entrou em contato com a Policia Militar de Sertaneja, solicitando-lhe atendimento. Em virtude dos fatos, fora confeccionado Boletim de Ocorrência.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 09 PARA 10 DE MAIO DE 2017 (2)