Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Cidadão é preso por ameaça mulher com arma de fogo

Após solicitação via telefone de que na Avenida Santos Dumont, no distrito do Panema, em Santa Mariana, havia um homem que estava portando uma arma de fogo e fazendo ameaças contra uma mulher.

A equipe policial se deslocou até o local, onde realizou contato com a vítima, que relatou que o indivíduo estava fazendo ameaças contra ela e populares com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver e logo após, se evadiu do local com uma motocicleta vermelha.

Em diligências, lograram êxito em encontrá-lo na Rua Waldemar Abílio Leal e ao perceber a presença da equipe se evadiu a pé pelos fundos do bar.

Ao perceber que a equipe policial saiu em seu encalço, dispensou a arma de fogo, sendo dada voz de prisão ao mesmo. Foi apreendido um o revólver calibre .32, com 3 munições picotadas e 1 deflagrada.

Já na Delegacia de Polícia Civil ao ser o mesmo revistado, foi encontrado uma bucha de substância análoga a maconha, totalizando 2 gramas.

Foi o mesmo entregue à autoridade competente para as providências cabíveis e lavrado o Boletim de Ocorrência. DISTRITO PANEMA   09/05/2017 15:15 terça

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão é preso por ameaça mulher com arma de fogo