Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Alunos das escolas do distrito do Sertãozinho prestam homenagem as Mamães

Em comemoração alusiva ao dia das Mães, a Secretaria de Educação e Cultura de Bandeirantes, está realizando dentro do jornal Operação Cidade, através de alunos da rede de ensino a leitura de mensagens em homenagem a rainha do lar.

Nesta terça-feira, 09/05/17, as homenagens foram prestadas pelos alunos da Escola Municipal "Felipe de Almeida Campos", Educação Infantil e Ensino Fundamental e CE Nossa Senhora da Candelária.

Eles apresentaram uma Declamação com a aluna Ana Beatriz Faria, e uma música cantada por Carol Vilar e Laurindo Feliz, tendo como coral: Leticia Aparecida Ribeiro, Jamile Gabriele Pires, Magda Ramos, Raissa Poliana Frauzino, Isabele Aparecida dos Santos, Oto Carlos de Oliveira, Cauã Vinicius Pires e Gabriel Alves Moraes.

Os alunos foram acompanhados pela diretora da escola Felipe de Almeida Campos Valéria Cristina de Oliveira Cardoso, a diretora do Colégio Estadual do Campo “Nossa Senhora da Candelária, Camila Daniele e a representante da secretaria de educação professora Sônia Bessa.

Ouça 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Alunos das escolas do distrito do Sertãozinho prestam homenagem as Mamães