Publicidade

  • VERDE
  • image
  • ELEICOES

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 18 PARA 19 DE ABRIL DE 2017

  

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Compareceu na sede da 2ª Cia a proprietária de um comercio "bar" na Rua Pedro F. dos Santos no Bairro Yara e que hoje por volta das 08h notou que o estabelecimento teria sido arrombado e furtado. Foi danificada a porta da frente e de seu interior foi subtraído, uma caixa de som com microfone, todo estoque de chocolates, cinco fardos de cerveja em lata "Bavária" também foi furtado certa quantidade em moedas. Foi realizado patrulhamento, diligências e a proprietária/vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

18/04/2017 as 08:10 – terça RUA PEDRO FRASSETTO NETTO

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

A equipe PM em patrulhamento avistou um veiculo em atitude suspeita, momento em que optou por realizar a abordagem, prontamente acatada pelo condutor “adolescente”, feita revista pessoal e no interior do veiculo nada de ilícito foi localizado. Em consulta no sistema foi constatado que o veiculo possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório de exercícios anteriores vencidos. Diante dos fatos o adolescente juntamente com o veiculo foram encaminhados a sede da 2ª Cia para lavratura das notificações pertinentes. A mãe do adolescente compareceu no local para acompanhar os procedimentos e ao termino foram orientados advertidos e liberados.

18/04/2017 as 21:00 – terça Av. SAO PAULO

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

 Compareceu ao plantão policial militar um senhor relatando que na noite de ontem por volta das 21h ás 23h30min se ausentou de sua residência e ao retornar notou que o vidro do banheiro estava quebrado e que de dentro de sua residência havia sido furtado seu notebook da marca Acer modelo aspire/e de cor preta. Foi orientado quanto aos procedimentos e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

19h30min R GERALDO MALUTA

ANDIRÁ: ESTELIONATO

A solicitante relatou que estava sentada na varanda da frente de sua casa, quando apareceu do lado de fora na calçada um homem usando um crachá se identificando como funcionário da Copel, o qual relatou que teria que dar uma olhadinha no sistema de energia da residência e também no telefone. Após o mesmo adentrar e fazer varias perguntas este mexeu em um armário onde encontrou  um envelope de deposito de banco, com a quantia de R$1.080,00 (um mil e oitenta reais) e segundo a vítima este dinheiro era proveniente de sua aposentadoria. A vítima ao perceber que homem teria pegado o envelope tentou falar com ele mais este saiu correndo tomando rumo ignorado. Diante das informações as equipes saíram em diligências no intuito de encontrar o autor.

18/04/2017 as 13:20 – terça RUA ALAGOAS

ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

A equipe foi informada pela central para deslocar até uma residência, pois segundo informações teria uma pessoa dentro da residência em óbito. Ao chegar no local se deparou com a equipe do SAMU tentando reabilitar a pessoa mais infelizmente o senhor de 42 anos não resistiu, vindo a óbito. Em conversa com o primo da vítima, relatou que ele era dependente de bebida alcoólica e que o mesmo já teria sido informado pelo médico que não poderia mais beber, pois se isto viesse a ocorrer o mesmo poderia morrer em breve e que na parte da manhã a vítima estava vomitando muito. Diante do ocorrido,  Foi o mesmo orientado aos demais procedimentos.

18/04/2017 as 12:25 – terça VILA SANTA INES

ASSAÍ: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Em patrulhamento a equipe se deparou com três indivíduos conhecidos no meio policial, sendo que dada voz de abordagem, onde um que era adolescente não obedeceu vindo a tentar se evadir, porém sem êxito. No momento em que o menor corria foi presenciado pela equipe ele jogando certo objeto em cima de um telhado antes da abordagem. Posteriormente foi vistoriado o objeto jogado e fora encontrado um invólucro de substância análoga a maconha. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado perante a autoridade competente para lavratura de boletim de ocorrência circunstanciado. A mãe do menor deslocou até a Delegacia de Policia Civil para acompanhar os tramites.

18/04/2017 as 14:50 – terça RUA CONRADO MEDEIROS

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL

A equipe foi informada que no local acima estaria ocorrendo uma briga envolvendo algumas pessoas, desta forma deslocaram até o local, onde constataram um senhor com lesões em crânio e face, confuso e desorientado, sendo atendido pela ambulância do SAMU e uma senhora com uma lesão em braço esquerdo e escoriações. Questionados sobre o ocorrido, a senhora relatou que nesta data luzia foi informada que seu marido estaria com outra mulher, onde decidiu ir  até o local, encontrando ambos, quando iniciou-se uma discussão e na sequencia agressões por parte dele, na sequencia compareceram ao local os filhos e passaram a agredi-lo causando-lhe lesões derrubando-o ao chão. Ambos foram encaminhados ao hospital pela e em contato com o medico plantonista, informou que o senhor deverá passar por tomografias em crânio, para atestar trauma craniano, e a senhora seria encaminhada para raio-x de braço. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para lavratura de boletim de ocorrência e posteriormente a Delegacia para apresentação a autoridade competente. A acompanhante também foi agredida, porém manifesta o desejo de não representar contra o autor dos fatos.

18/04/2017 as 12:05 – terça PR 090

CORNELIO PROCOPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRANSITO

Após informação via 190 de que havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal no cruzamento da Rua Santos Dumont com Rua dos Bandeirantes, a equipe do Plantão de Acidentes se deslocou até o local, onde deparou-se com o referido acidente de trânsito, envolvendo dois carros. Do acidente resultou em ferimentos na condutora de um dos veículos, que foi encaminhada pelo SIATE do Corpo de Bombeiros para a santa casa de misericórdia local.

18/04/2017 as 12:03 – terça RUA SANTOS DUMONT

CORNELIO PROCOPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRANSITO

Após solicitação a equipe do Plantão de Acidentes se deslocou até a Avenida Alberto Carazzai, onde havia ocorrido um acidente de transito do tipo abalroamento transversal, envolvendo o automóvel e uma motocicleta, onde o automóvel ao sair da posição de estacionamento para adentrar a via, veio a causar o acidente. Do fato resultou em ferimentos no condutor da motocicleta que foi atendido pela equipe do SIATE e se recusou a se deslocar até a santa casa de misericórdia. O veiculo Ford Escort foi encaminhado para o pátio da 11ª CIRETRAN, pois o mesmo possui débitos de licenciamento e seguro obrigatório.

CORNELIO PROCOPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Em posse da informação do mandado prisão em desfavor de um senhor morador da Rua Bento Ferraz de Campos, a equipe policial iniciou policiamento e durante patrulhamento visualizaram o mesmo no portão de sua residência com um objeto em suas mãos, o qual não foi possível identificar, e quando ele percebeu a presença da viatura policial adentrou, neste momento foi realizada a abordagem e confirmado a existência do mandado de prisão em desfavor do abordado, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

18/04/2017 as 11:28 – terça RUA BENTO FERRAZ DE CAMPOS

CORNELIO PROCOPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Conhecedores do mandado de prisão datado em 11/04/2017em desfavor de um indivíduo de 30 anos, a equipe PM deslocou até seu endereço residencial e uma vez cientificado de sua situação e indagado quanto ao fato de não estar usando sua tornozeleira eletrônica de monitoramento, o mesmo relatou que teria tirado para ir atrás de sua esposa, pois esta teria o abandonado a alguns dias e levado seus filho embora para cidade de Londrina, onde na sequencia nos apresentou o aparelho de monitoramento danificado. Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, bem como a tornozeleira eletrônica apreendida sendo ambos apresentados na 11ª SDP para procedimentos cabíveis. 18/04/2017 as 17:15 – terça JARDIM PEROLA

CORNELIO PROCOPIO: ESTELIONATO

A solicitante de 78 anos relatou que por volta das 14h um homem trajando aparentemente uniforme da empresa de energia elétrica Copel, de cor de pele morena clara e cabelos curtos, compareceu em sua moradia identificando-se como responsável por verificar seu relógio medidor de energia elétrica que se encontrava danificado e acreditando se tratar de um funcionário da referida empresa franqueou sua entrada na casa, sendo que o mesmo verificou o relógio e a informou que realmente precisaria ser trocado, bem como seria necessário trocar a fiação terra também, após isso o individuo fazia varias ligações como se fosse com uma central de serviço solicitando a troca e manutenção em nome da solicitante, também a informou que tal serviço teria um desconto se fosse pago na hora, saindo pelo valor de R$300,00 (trezentos reais), então acreditando na veracidade dos fatos, efetuou o pagamento do valor em dinheiro. Após o pagamento o indivíduo lhe pediu auxilio de ir ate o seu banheiro ligar e desligar o chuveiro, enquanto ele faria mais uma conferencia de consumo no relógio do lado de fora, acontece que após alguns minutos notou que o individuo não fazia mais nenhum contato, pois teria se evadido do local, sendo que só então percebeu que teria sido vitima de um crime. Ao tomar ciência da real situação em varredura pela moradia para verificar se algo mais teria sido levado, encontrou sua bolsa de mão revirada em cima da cama no quarto, constatando que desta teria sido levado seu documento RG e o cartão de banco. Foi efetuado patrulhamento na tentativa de localizar o golpista, porém sem êxito, seguem as diligências.

 RUA DAS CORBELIAS JARDIM PANORAMA 14H

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 18 PARA 19 DE ABRIL DE 2017