Publicidade

  • ELEICOES
  • image

1ª Jornada de Debates sobre as Políticas de Ações Afirmativas na UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), está realizando até o dia 20 de abril, a 1ª Jornada de Debates sobre as Políticas de Ações Afirmativas.

O evento, organizado pela Comissão de Estudos de Ações Afirmativas da Universidade, será realizado nos três campi e contará com conferências e apresentações culturais. De acordo com a Comissão, o objetivo do evento, que terá o mesmo formato nos três dias, é propiciar à comunidade acadêmica um espaço para se discutir a implantação do sistema de cotas na Instituição.

A primeira etapa do evento aconteceu na última segunda-feira, 17/04/17, no auditório Thomaz Nicoletti do Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, coma a presença do professor-doutor Jairo Pacheco, da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a apresentação musical do Grupo Aruanda, de Jacarezinho.

Um dos coordenadores do projeto, Diretor de Cultura da Uenp, professor James Rios Oliveira Santos, participou da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 18/04/17, falando da importância do evento que debate sobre a implantação do sistema de cotas na Instituição.

Ouça a entrevista 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral 1ª Jornada de Debates sobre as Políticas de Ações Afirmativas na UENP