Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Ciclista morre atropelado na BR-369

A equipe em patrulhamento pelas imediações da Delegacia por volta da 01:30, na madrugada de sábado para domingo, foi informada que teria ocorrido um acidente na BR-369, e que era para equipe deslocar até o local para as primeiras providências até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos.

Ao chegarem no local visualizaram uma bicicleta e um pessoa do sexo masculino caído de bruços na beira da pista e logo mais à frente um veículo Honda/Civic de cor prata com emplacamento na cidade de São Paulo, veículo este que se encontrava estacionado no acostamento com seus ocupantes fora do veículo.

Ao verificar se a pessoa caída no chão ainda se encontrava com vida foi notado que estava ainda com um pouco de pulso mais logo em seguida o mesmo veio a óbito.

Apresentou-se o condutor do veículo de 40 anos, morador na cidade de Londrina, onde relatou que estava passando pela cidade de Andirá sentido à Londrina, quando ao chegar naquele local se deparou com um ciclista cruzando a sua frente não dando tempo de o mesmo desviar vindo a colidir frontalmente com o ciclista lançando o mesmo ao chão.

O ciclista não se encontrava com documentos e populares não o reconheceram. Diante do ocorrido foi entrado em contato com SAMU, ECONORTE e Policia Rodoviária Federal. A equipe se fez presente no local até a chegada dos órgãos competentes. 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ciclista morre atropelado na BR-369