Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Itambaracá bandidos rendem piscicultor e família e leva mais de 30 mil

A equipe foi solicitada em uma piscicultura onde o solicitante relatou que acabara de ser vítima de um roubo.

No local foi feito contato com a vítima que relatou que devido ao aumento de vendas de peixe com a semana santa, ele atende a clientes até tarde da noite e que na data em questão havia um caminhão marcado para carregar, onde esse chegaria na madrugada.

Por volta das 00h15min, caminhou até a porteira da piscicultura com o intuito de deixá-la aberta para que quando o caminhão chegasse não tivesse problemas em adentrar no local, nesse momento ele foi surpreendido por 3 homens armados (dois estavam portando revólver e o terceiro portava uma arma parecida com uma espingarda Gauge) e o renderão, levando assim para dentro da casa e lá mantiveram ele e sua família como reféns até a chegada do caminhão, que chegou ás 01h30mim.

Os motoristas também foram rendidos, com os mesmos foi levado a quantia de aproximadamente 29 mil reais, sendo 10 mil em espécie, 19 mil em cheques e 1 Samsung Startac de cor preta. 

Já na residência foi roubada a quantia de R$ 2.500 reais, 1 bota de cor cinza da marca macboote e vários celulares sendo os modelos: 2 Samsung Galaxy J5 de cor preta e outro dourado, 1 Moto G5 de cor cinza, 1 Moto G2 de cor preta e azul, 1 LG de cor branco e 1 Sony Xperia M2 Aqua de cor preto. Na sequência se evadiram levando o veículo VW/Gol de cor branca, placa CPM-5919, os quais disseram que abandonariam futuramente nos arredores da zona rural.

A vítima não identificou os assaltantes, visualizou as características físicas dos indivíduos sendo que o homem que comandou a ação era alto e magro aparentando ter 1,85 de altura sendo de cor branca, outro mais baixo e encorpado de cor negra com mais ou menos 1,70 de altura e o terceiro extremamente magro e alto entre os 1,75 de altura.

Após as informações equipes iniciaram a busca na tentativa de encontrar os meliantes e os bens das vítimas.

Data inicial do fato: 13/04/2017 as 02:00 – quinta ZONA RURAL

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Itambaracá bandidos rendem piscicultor e família e leva mais de 30 mil