Publicidade

  • kartucho
  • verde
  • MARMORARIA VITORIA

Suspeito de duplo homicídio em S. Amelia foi preso no RS

Em uma operação conjunta entre as Policiais Civis de Bandeirantes e a Políciais Civis do Rio Grande do Sul, foi preso neste ultimo final de semana na cidade de Vacaria /RS, a pessoa de Jheison Brendo Ludugério (foto).

Esse elemento e suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido em Santa Amélia, na madrugada de domingo (12/03), onde foi assassinada a pessoa de Adelson Cordeiro de Azevedo, 51 anos, e também Vagner Mendes Rodrigues.

Depois de ser indiciado pelo Delegado de Bandeirantes Dr. Michel Eymard de Araujo, Jheison Brendo Ludugerio, 21 anos, residente na Cidade de Santa Amélia, teve sua prisão decretada, e em conjunto com policiais da Delegacia de Vacaria-RS, depois que ele foi rastreado por policiais de Bandeirantes em uma fazenda daquela cidade gaucha.

Jheison está preso preventivamente em razão dos homicídios de Santa Amélia, contudo, ele ficará na Delegacia de Vacaria-RS, até que seja autorizada e efetivada a sua transferência para a Delegacia de Bandeirantes.    

O delegado da polícia civil de Bandeirantes Dr. Michel Eymard de Araújo, participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira, 12/04/17, falando  sobre esta prisão e  também do homicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira, 10/04/17, na vila São Pedro em Bandeirantes. 

Ouça a entrevista                 

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Suspeito de duplo homicídio em S. Amelia foi preso no RS