Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 10 PARA 11 DE ABRIL DE 2017

BANDEIRANTES: DANO

Compareceu até esta sede da PM uma senhora informando que nesta data por volta das 08h, foi até seu terreno que fica na BR 369, onde está construindo um muro de divisa de aproximadamente 15 metros, onde constatou que o referido muro foi derrubado. A mesma foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

10/04/2017 as 09:08 – segunda BAIRRO BELA VISTA

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Após receber ligação via 190, a equipe deslocou até o local, onde a solicitante relatou que deixou sua residência as 16h e ao retornar as 16h10min, percebeu que sua janela estava aberta e deu falta do seu celular, marca Samsung J2. A mesma foi orientada e realizada diligências.

10/04/2017 as 19:00 – segunda RUA HIDEKITI HASSEGAWA

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Após solicitação via central 190, a equipe policial deslocou até a Vila São Pedro, pois segundo solicitações havia um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, fora constatado um indivíduo do sexo masculino, de nome Carlos Roberto dos Santos, na posição sentada, com a cabeça baixa, sangrando por esta, sendo verificado sinas de disparos na parede o qual estava encostado o indivíduo, que ao chamar pelo mesmo, não foi possível comunicação, pois já aparentava estar em óbito. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, que compareceu e aferiram os sinais vitais, sendo constatado o óbito. A equipe entrou em contato com a Polícia Civil e informou os fatos, comparecendo no local, o investigador de plantão sendo acionado o IML. Compareceu no local o irmão da vítima para fazer o reconhecimento, onde foi orientado.

10/04/2017 as 22:30 – segunda RUA CRISPINIANO SOUTO SOBRINHO VILA SAO PEDRO

CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO LESÃO CORPORAL

Através de solicitação anônima, dando conta que no interior do estádio municipal, onde funcionava o alojamento dos atletas, após uma discussão familiar um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo, vindo a ferir uma outra pessoa. Imediatamente as equipes policiais dirigiram-se para o local, porém não conseguiram informações, desta forma foram até a santa Casa, onde foram informados que um senhor de 45 anos, havia entrado no pronto socorro, vítima de um disparo de arma de fogo, determinando desta forma a presença da viatura policial junto à aquele órgão de saúde. A vítima relatou que após uma divergência com o agressor de 21 anos, que inclusive é cadeirante, este em posse de uma arma de fogo efetuou um disparo vindo atingi-lo na região do abdômen e que foi socorrido por seu irmão que reside também no local. Durante as diligências realizadas, apurou-se também que o autor deixou o local em um Passat de cor cinza de sua propriedade, auxiliado por uma senhora (sua motorista).  O ambiente onde o fato ocorreu foi vistoriado, porém a arma não foi encontrada. A médica plantonista informou que o projétil estava alojado no abdômen da vítima, que ele foi retirado e encontra-se a disposição da autoridade policial e que a perfuração foi apenas subcutânea, não atingindo nenhum órgão vital, e que a vítima se encontra em estado estável e sem risco de vida. 10/04/2017 as 12:18 – segunda AV BARAO DO RIO BRANCO

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL

Em patrulhamento pela área central da cidade, a equipe PM foi abordada pela solicitante de 19 anos, a qual relatou que transitava pelo calçadão quando foi agredida por uma ex-colega de trabalho, a qual alegou que ela estaria espalhando boatos sobre sua pessoa. Das agressões resultaram em arranhões e pequenos cortes no rosto que causaram sangramento da mesma, sendo encaminhada juntamente com a equipe até o local aonde teria ocorrido as agressões, onde a equipe PM localizou a agressora. Ao ser indagada a abordada não negou as agressões e acompanhou a equipe prontamente, para que fosse tomada as providências cabíveis, ambas foram encaminhadas até a unidade policial onde foi lavrado o termo circunstanciado. 10/04/2017 as 16:18 - segunda RUA MASSUD AMIN

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRANSITO

Após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até a Avenida São Paulo x Rua Anchieta a fim de dar atendimento a um acidente de trânsito. Chegando no local foi constatado que se tratava de um acidente do tipo abalroamento transversal envolvendo o automóvel e uma motoneta. Do acidente resultou em danos materiais em ambos veículos, bem como em ferimentos em desfavor da condutora da motoneta, que foi encaminhada para o pronto socorro local pela equipe SIATE. Diante do exposto foram verificados os documentos de porte obrigatório, constatado quanto as legalidades dos mesmos e liberados no local.  As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 10/04/2017 as 20:00 – segunda AV SAO PAULO

ASSAÍ: DANO

Em contato com o solicitante, relatou que deixou seu veículo Fiat/Uno de cor verde estacionado por volta das 12h15min e foi até o seu local de trabalho e que por volta das 13h, recebeu a notícia que seu veículo teria sido danificado. Diante da notícia foi até o local e constatou que o para-brisa, o vidro lateral e a porta foram danificadas e que algumas crianças que ali se encontravam lhe disseram que uma pessoa de cor morena trajando boné de cor azul, calção e de chinelos teria arremessado várias pedras no veículo e que logo após se evadiu do local rumo ao antigo fórum. Durante patrulhamento, a equipe policial abordou um adolescente de 17 anos próximo ao local e que o mesmo assumiu a autoria do dano. Diante do fato o mesmo foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e que também foi acionado o conselho tutelar.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO

Após solicitação via central de comunicações, dando conta de que populares haviam pego um indivíduo dirigindo uma motocicleta Honda/Cg Titan Ks de cor vermelha, motocicleta esta que havia sido furtada na data de 09/04/2017 na cidade de Santa Cecília do Pavão, conforme Boletim de Ocorrência. A equipe PM deslocou até o local e constataram todo o ocorrido, entrando em contato com o proprietário e dada voz de prisão ao autor do furto, que na sequencia foi encaminhado para a 33ª D.R.P. e apresentado ao delegado titular para providências necessárias.

10/04/2017 as 14:30 – segunda AV JOSE BATISTA DE PROENCA

ASSAÍ: TRAFICO DE DROGAS

Através de ligação anônima via 190, informando que uma motocicleta com uma mulher na garupa e com uma bolsa de alça, estaria vindo de outra cidade trazendo consigo produtos ilícitos ou drogas, informando ainda que poderiam estar portando armas de fogo. A equipe iniciou patrulhamentos, momento em que se avistou uma motocicleta, com as características da denúncia, onde após o acompanhamento tático foi efetuada a abordagem nos ocupantes. Em revista ao condutor nada de ilícito foi encontrado, em revista a bolsa da passageira (adolescente), foi encontrada uma sacola plástica contendo a quantia de 488 gramas de substância análoga a maconha e em um invólucro menor com 34 gramas de substância análoga ao crack, bem como uma pequena balança de precisão. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos para a presença da autoridade competente para os devidos tramites. O conselho tutelar foi acionado, o qual entrou em contato com a mãe da adolescente que compareceu e acompanhou os trâmites juntamente com seu advogado.

10/04/2017 as 20:20 – segunda PR 090

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL

A equipe de serviço estava realizando patrulhamentos pela área central da cidade, onde se deparou com uma aglomeração de alunos na Rua Senador Souza Naves atrás de um colégio, sendo constatado no local duas adolescentes 12 e 14 anos em vias de fato. Diante dos fatos uma menor (14 anos) foi encaminhada pela a ambulância do SAMU para o hospital local para atendimento necessário devido as agressões sofridas onde a qual apresentava ferimento na boca e se encontrava inconsciente. E a outra adolescente foi encaminhada para os procedimentos cabíveis, onde também apresentava algumas escoriações.

 

10/04/2017 as 17:20 - segunda

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 10 PARA 11 DE ABRIL DE 2017