Publicidade

  • image
  • ELEICOES

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07, 08 e 09 DE ABRIL DE 2017

 

07 DE ABRIL DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

COMPARECEU ATÉ A SEDE DA PM UMA SENHORA, ONDE RELATOU QUE EM DATA DO DIA 06 DE ABRIL DE 2017 POR VOLTA DAS 17H ESTAVA NO LABORATÓRIO DA FACULDADE, ONDE DEIXOU SUA BICICLETA CALOI MODELO CONFORT SPORT DE COR BRANCA, COM DOIS PNEUS NOVOS E PEÇAS DO SISTEMA DE MARCHA DA MARCA SHIMANO, SUPORTE DE GARRAFA DE ÁGUA, PARADA NO LADO DE FORA DO LABORATÓRIO, QUE APÓS ALGUNS MINUTOS QUANDO FOI PEGAR A MESMA, PERCEBEU QUE HAVIAM FURTADO A MESMA. FOI CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA 

07/04/2017 AS 09:14 – SEXTA VILA MARIA

CORNÉLIO PROCÓPIO – FATO NAO CONSTATADO

PELPTRAN: POR VOLTA DAS 18H, EM CONTATO COM O SOLICITANTE DE 18 ANOS, O MESMO RELATOU A EQUIPE QUE UM ELEMENTO MORENO, TRAJANDO BLUSA DE COR AZUL, CALÇA DE COR CARAMELO E BONÉ, SE APROXIMOU DANDO VOZ DE ASSALTO, PEDINDO AO MESMO QUE LHE ENTREGASSE O APARELHO CELULAR E QUE AINDA LHE DEU UM CHUTE. A VÍTIMA AO NOTAR QUE O MESMO NÃO PORTAVA NENHUM TIPO DE ARMA SAIU CORRENDO E O ELEMENTO SE EVADIU TOMANDO SENTIDO VILA NOVA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES, PORÉM SEM ÊXITO. SENDO CONFECCIONADO O BOLETIM E A VÍTIMA ORIENTADA.

07/04/2017 AS 18:00 – SEXTA JD PRIMAVERA

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO PELO JARDIM VENEZA, PELAS MARGENS DA PR 160, A EQUIPE PM AVISTOU UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE SENTIDO JARDIM PROGRESSO. FOI FEITO ACOMPANHAMENTO LOGRANDO ÊXITO EM REALIZAR A ABORDAGEM JÁ NA RUA ADÉLIA PEREIRA BORGES, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FORA ENCONTRADO COM O ABORDADO DE 18 ANOS, PORÉM AO SER REQUISITADO OS DOCUMENTOS DO VEÍCULO E HABILITAÇÃO, O MESMO INFORMOU NÃO SER HABILITADO, BEM COMO NÃO ESTAR PORTANDO OS DOCUMENTOS DA MOTOCICLETA. AO VERIFICAR JUNTO AO SISTEMA CONSTATOU-SE QUE A MOTOCICLETA SE ENCONTRA BLOQUEADA POR ESTAR COM DÉBITOS PENDENTES DESDE O ANO DE 2014. DIANTE DOS FATOS FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O VEÍCULO RECOLHIDO JUNTO AO PÁTIO DA 11ª CIRETRAM. O CONDUTOR FOI LIBERADO AINDA NO LOCAL.

07/04/2017 AS 21:45 – SEXTA JARDIM PROGRESSO

NOVA FÁTIMA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

A EQUIPE POLICIAL ESTAVA REALIZANDO PATRULHAMENTO PELA VILA ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW GOL, EM VIRTUDE DO LOCAL E HORÁRIO A EQUIPE OPTOU PELA ABORDAGEM, ONDE CONSTATOU QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO. SENDO DESTA FORMA, CONFECCIONADO AUTOS DE INFRAÇÃO PERTINENTE AO OCORRIDO. 08/04/2017 AS 01:49 – SÁBADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO PELA RUA FRANCISCO MORATO, A EQUIPE PM AVISTOU UM VEÍCULO COROLLA DE COR PRATA, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM JÁ NAS PROXIMIDADES DA PASSARELA, SENDO QUALIFICADO O CONDUTOR E FEITO BUSCA PESSOAL, ONDE NÃO FORAM ENCONTRADOS ILÍCITOS, PORÉM AO SER SOLICITADO OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO, O ABORDADO ALEGOU NÃO ESTAR PORTANDO SUA CNH. A EQUIPE AO VERIFICAR A SITUAÇÃO DESTA JUNTO AO SISTEMA POLICIAL CONSTATOU-SE QUE SUA HABILITAÇÃO SE ENCONTRA CASSADA. DIANTE DO EXPOSTO FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES DE ACORDO COM O CTB E COMO MEDIDA ADMINISTRATIVA O VEÍCULO FOI RECOLHIDO JUNTO AO PÁTIO DA 11ª CIRETRAM.

08/04/2017 AS 00:29 – SÁBADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ

SOLICITADOS POR UMA SENHORA DE 33 ANOS, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O JARDIM PANORAMA, E EM CONTATO COM A SOLICITANTE, PASSOU A RELATAR QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA QUANDO APARECEU SEU EX-NAMORADO E ELA TRAVOU A ENTRADA ONDE O MESMO COMEÇOU A DESFERIR VÁRIOS CHUTES CONTRA O OBSTÁCULO ATÉ CONSEGUIR ENTRAR NO DOMICÍLIO, DANDO INÍCIO A VÁRIOS XINGAMENTOS CONTRA A MESMA, ONDE O AGRESSOR AO PERCEBER QUE A VÍTIMA HAVIA LIGADO PARA A POLÍCIA, DEIXOU O LOCAL. QUANDO AS EQUIPES LÁ CHEGARAM, O INDIVÍDUO JÁ NÃO MAIS SE ENCONTRAVA. ENQUANTO OS POLICIAIS ESTAVAM REGISTRANDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, O CIDADÃO RETORNOU NA HABITAÇÃO DA QUEIXOSA E MAIS UMA VEZ DANIFICOU ALGUMAS GARRAFAS DE REFRIGERANTES VAZIAS E SIMULTANEAMENTE EXIGIA QUE A MESMA SAÍSSE PARA CONVERSAR. AS EQUIPES POLICIAIS DESLOCARAM PARA O LOCAL E DEPARARAM COM O INDIVÍDUO DESLOCANDO EM SENTIDO CONTRÁRIO DANDO INÍCIO ASSIM, A UM ACOMPANHAMENTO TÁTICO DA MOTOCICLETA ATÉ AS PROXIMIDADES DO GINÁSIO DE ESPORTES. PROCEDIDA A ABORDAGEM, FOI CONSTATADO ATRAVÉS DE SINAIS CARACTERÍSTICOS DE EMBRIAGUEZ, FATO ESTE DEVIDAMENTE COMPROVADO ATRAVÉS DO EXAME ETILÔMETRO, QUE REGISTROU A QUANTIA DE 1,01 MG/L, DETERMINANDO A EMBRIAGUEZ AO CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR NA VIA PÚBLICA. DIANTE DOS FATOS O ABORDADO RECEBEU VOZ DE PRISÃO E FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA DE POLÍCIA LOCAL E A MOTOCICLETA FOI NOTIFICADA E COMO MEDIDA ADMINISTRATIVA FOI RECOLHIDA PARA O PÁTIO DO 11ª CIRETRAN. OBS: A VÍTIMA JÁ POSSUI CONTRA O AGRESSOR UMA MEDIDA PROTETIVA.

08/04/2017 AS 00:30 – SÁBADO JARDIM PANORAMA

SERTANEJA: EMBRIAGUEZ

EM PATRULHAMENTO PELO CENTRO, A EQUIPE POLICIAL VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA CONDUZIDA POR UM HOMEM DE 20 ANOS, O QUAL ESTAVA REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS (CONDUZINDO A MOTOCICLETA COM UMA SÓ RODA) MOTIVO PELO QUAL FOI ABORDADO, O CONDUTOR É HABILITADO E A MOTOCICLETA DEVIDAMENTE LICENCIADA, PORÉM FOI VERIFICADO QUE A PLACA DA MOTOCICLETA ESTAVA ENTORTADA, DIFICULTANDO A IDENTIFICAÇÃO E TAMBÉM OS PNEUS ESTAVAM EM DESCONFORMIDADE COM O QUE O CÓDIGO DE TRANSITO DETERMINA (CARECA), EM RELAÇÃO A PLACA, O MESMO DESENTORTOU COM A MÃO, SANANDO AINDA NO LOCAL, PORÉM A MOTOCICLETA FOI APREENDIDA EM VIRTUDE DOS PNEUS, QUE APÓS SER DEVIDAMENTE NOTIFICADA A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA A CIRETRAN.

07/04/2017 AS 23:05 – SEXTA AVENIDA 7 DE SETEMBRO

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES

COMPARECEU A UNIDADE PM UM SENHOR RELATANDO QUE SUA ESPOSA CHEGOU AO BAR E LANCHONETE POR VOLTA DAS 22H30MIN E QUE O VIDRO DO CARRO ESTAVA COM PROBLEMAS NA HORA DE FECHAR, FICANDO ABERTO E A MESMA NÃO REPAROU, PORÉM, SUA BOLSA FICOU NO BANCO DO CARRO. AO RETORNAR AO VEÍCULO POR VOLTA DAS 00H20MIN DEU CONTA DE QUE SUA BOLSA HAVIA SUMIDO. TRATA-SE DE UMA BOLSA BEGE DE ENVERNIZADA, CONTENTO EM SEU INTERIOR TODOS SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS INCLUSIVE DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI ORIENTADO E CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA. 08/04/2017 AS 00:00 – SÁBADO AVENIDA DELFIM MOREIRA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE PM AVISTOU UMA MOTOCICLETA NA COR PRETA, SEM PLACA, QUE POR ESSE FATO CHAMOU A ATENÇÃO. FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM SENDO O CONDUTOR POSTERIORMENTE IDENTIFICADO E AO SOLICITAR A DOCUMENTAÇÃO PESSOAL E DO VEÍCULO, CONSTATOU-SE QUE O MESMO NÃO POSSUÍA CNH E A MOTOCICLETA ESTÁ COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI E DO MOTOR SUPRIMIDOS. DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO PARA O PELOTÃO A MOTOCICLETA E O CONDUTOR PARA PROVIDÊNCIAS.

07/04/2017 AS 10:00 – SEXTA CONJUNTO SEBASTIAO GERALDO DA SILVA 

CONGONHINHAS: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL

A EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER EM UM ASSENTAMENTO, PARA ACOMPANHAR UMA SENHORA PARA PEGAR SEUS DOCUMENTOS PESSOAIS, POIS A MESMA VINHA SOFRENDO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA POR PARTE DE SEU AMÁSIO E HAVIA FUGIDO DO ACAMPAMENTO HÁ UNS TRÊS DIAS. TEMENDO PELA SUA SEGURANÇA A EQUIPE ACOMPANHOU ATÉ O LOCAL, SENDO AS PARTES ORIENTADAS NO LOCAL.

07/04/2017 AS 14:30 – SEXTA ASSENTAMENTO CARLOS MARIGHELLA

08 DE ABRIL DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL NO QUAL SEGUNDA INFORMAÇÃO HAVIA OCORRIDO UM FURTO. NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA QUE PASSOU A RELATAR QUE SE AUSENTOU DE SUA RESIDÊNCIA POR VOLTA DA 10H30MIN E RETORNOU AS 11H30MIN FOI ATÉ A PORTA DA COZINHA AVISTOU A PORTA ABERTA COM A CHAVES NA FECHADURA E AO VISTORIAR UM DOS QUARTOS PRESENCIOU QUE OBJETOS ESTAVAM TODOS REVIRADOS. AO PROCURAR UM ENVELOPE QUE ESTARIA COM A QUANTIA DE R$ 2.000,00, PERCEBEU QUE O MESMO HAVIA SIDO SUBTRAÍDO. DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANDO AOS PROCEDIMENTOS.

08/04/2017 AS 11:50 – SÁBADO R FREI RAFAEL PRONER

ITAMBARACÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

APÓS SOLICITAÇÃO 190 RELATANDO QUE UM HOMEM ESTAVA COM UM FACÃO BATENDO NO PORTÃO DAS RESIDÊNCIAS, A EQUIPE SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E ENTROU EM CONTADO COM O SOLICITANTE, QUE RELATOU ESSE SENHOR SAIU DE SUA RESIDÊNCIA E COMEÇOU A MOSTRAR SUAS PARTES INTIMAS NO MEIO DA RUA, ONDE ELE PEDIU PARA O MESMO PARAR COM O ATO, POIS EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA ESTAVA SUA ESPOSA E SUA ENTEADA DE 7 ANOS, ONDE O AUTOR NÃO GOSTOU E ENTROU PARA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA E PEGOU UM FACÃO E COMEÇOU A BATER NO PORTÃO DA RESIDÊNCIA. DIANTE DISSO A EQUIPE SAIU EM PATRULHAMENTO, LOCALIZANDO O AUTOR EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA E QUE O MESMO AO AVISTAR A EQUIPE JOGOU UM FACÃO PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA, SENDO DADA VOZ DE ABORDAGEM E CONDUZIDO O MESMO JUNTO COM O FACÃO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, O QUAL FOI ENTREGUE FICANDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

08/04/2017 AS 14:00 – SÁBADO RUA ARTHUR POLIZEL

ANDIRÁ: ROUBO

RELATOU A VÍTIMA, QUE ESTAVA NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA, MOMENTO EM QUE DOIS INDIVÍDUOS CHEGARAM E ABORDARAM A VÍTIMA EXIGINDO QUE ENTRASSE NA CASA, ONDE COMEÇARAM A VASCULHAR O INTERIOR DA RESIDÊNCIA, AMEAÇANDO-A DE MORTE SE ELA GRITASSE QUERENDO SABER ONDE ESTAVA O COFRE, PORÉM A VÍTIMA AFIRMOU NÃO TER COFRE NA RESIDÊNCIA. APÓS TRANCARAM A VÍTIMA EM UM DOS QUARTOS E EVADIRAM-SE DO LOCAL LEVANDO UMA TV DE 42 POLEGADAS, APROXIMADAMENTE R$ 700,00 EM DINHEIRO, UM MOLHO DE CHAVES DE TODA RESIDÊNCIA E UM VEÍCULO SAVEIRO, PLACAS AJK 7165, DE PROPRIEDADE DE SEU FILHO. AS EQUIPES FORAM ACIONADAS IMEDIATAMENTE ONDE FIZERAM PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES, PORÉM SEM ÊXITO.

08/04/2017 AS 09:10 – SÁBADO VILA AMERICANA

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA GOIÁS A EQUIPE ROTAM FOI SOLICITADA POR POPULARES QUE SE ENCONTRAVAM NA RUA DE QUE UMA PESSOA ESTARIA DIRIGINDO UMA CAMINHONETE EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ E QUE TERIA COLIDIDO COM A LATERAL ESQUERDA UM VEÍCULO GOL QUE ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE À RESIDÊNCIA. DE IMEDIATO A EQUIPE VISUALIZOU O REFERIDO VEÍCULO, ONDE O MOTORISTA ESTAVA TENTANDO ESTACIONAR, MAS NÃO CONSEGUIA FAZER AS MANOBRAS. DADO VOZ DE ABORDAGEM DE IMEDIATO PODE CONSTATAR A EMBRIAGUEZ DO MOTORISTA QUE NÃO CONSEGUIA RESPONDER AS PERGUNTAS, SENDO ENCAMINHADO PARA O PELOTÃO PM PARA REALIZAÇÃO DO TESTE DE ALCOOLEMIA, O QUAL SE RECUSOU.  SOLICITADO A CNH O MESMO ENTREGOU O DOCUMENTO E INFORMOU QUE ESTÁ COM A CARTEIRA CASSADA, PELO MOTIVO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. NO LOCAL FOI LOCALIZADO O PROPRIETÁRIO DO GOL E ORIENTADO A COMPARECER NO PELOTÃO POSTERIORMENTE PARA REGISTRAR O BOLETIM DE ACIDENTE DE TRANSITO ELETRÔNICO UNIFICADO. DIANTE DOS FATOS O MESMO ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA DEVIDAS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. O VEÍCULO POR NÃO APRESENTAR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS FOI LIBERADO PARA O CONDUTOR HABILITADO.

08/04/2017 AS 21:00 – SÁBADO AVENIDA GOIAIS

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

A EQUIPE PM DE POSSE DE MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA COMARCA DE BARUERI SP, REPASSADA PELO OFICIAL DE JUSTIÇA DESTA COMARCA, DESLOCARAM ATÉ O LOCAL PARA DAR O FIEL CUMPRIMENTO A ORDEM JUDICIAL, ONDE ENCONTROU O INDIVÍDUO CITADO NO MANDATO, ONDE FOI DADA A VOZ DE PRISÃO E O ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, ONDE ESTE FICOU DETIDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA. 08/04/2017 AS 09:20 – SÁBADO AVENIDA BRASIL

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

EM DATA 08/04/2017, POR VOLTA DAS 15H05MIN, QUANDO A EQUIPE DE PLANTÃO DE ACIDENTES FAZIA PATRULHAMENTO PELA EXTENSÃO DA RUA BENJAMIN CONSTANT, FOI VERIFICADO QUE UM CONDUTOR DE UMA MOTOCICLETA HONDA/CG150 DE FAZIA MENÇÃO EM FUNCIONAR A MESMA, SENDO OBSERVADO QUE O MESMO APRESENTAVA SINAIS VISÍVEIS DE EMBRIAGUES. FOI ENTÃO ORIENTADO PARA QUE O MESMO ENTRASSE EM CONTATO COM SUA ESPOSA, ONDE POSTERIORMENTE COMPARECEU NO LOCAL APRESENTANDO A CNH E AMBOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AO FATO E LIBERADO A MOTOCICLETA PARA MESMA.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLACAO DE DOMICILIO

APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190 REFERENTE A UM FURTO, A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATÉ LOCAL E EM CONTATO COM A SOLICITANTE DE 48 ANOS DE IDADE, RELATOU QUE HAVIA UM INDIVÍDUO MORENO DENTRO DA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE, QUE O MESMO ESTAVA DENTRO DO QUARTO REVIRANDO O GUARDA-ROUPAS, NO MOMENTO EM QUE ELA TENTOU SEGURÁ-LO, O MESMO CONSEGUIU EVADIR-SE DO LOCAL. O MARIDO DELA ACOMPANHOU O INDIVÍDUO QUE EMPREENDEU FUGA E ALGUMAS QUADRAS ABAIXO CONSEGUIU CONTÊ-LO, MAS VERIFICOU QUE NÃO HAVIA NADA COM O MESMO E COM RECEIO DE ACABAR ENTRANDO EM LUTA CORPORAL ACABOU SOLTANDO-O. RESSALTOU AINDA QUE ELE ESTAVA COM UMA QUANTIA EM DINHEIRO, PORÉM, NÃO SOUBE INFORMAR SE O DINHEIRO FOI SUBTRAÍDO DA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS ADJACÊNCIAS A FIM DE LOCALIZAR O SUSPEITO, MAS ELE NÃO FOI ENCONTRADO. DIANTE DOS FATOS A SENHORA FORA DEVIDAMENTE ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E LAVRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

08/04/2017 AS 10:40 – SÁBADO RUA XV DE FEVEREIRO

LEÓPOLIS: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

A EQUIPE DE SERVIÇO COM APOIO DA EQUIPE DE SERTANEJA EM UMA FISCALIZAÇÃO DE TRANSITO, AO ABORDARAM UM VEÍCULO COM EMPLACAMENTO LONDRINA, ONDE FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUÍA HABILITAÇÃO. DIANTE DOS FATOS FOI CONDUZIDO AO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR PARA A LAVRATURA DOS AUTOS PERTINENTES CONFORME O CTB POSTERIORMENTE SENDO O VEÍCULO LIBERADO PARA CONDUTORA DEVIDAMENTE HABILITADA.

08/04/2017 AS 20:15 – SÁBADO AV MUNHOZ DA ROCHA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO AGRAVADO

APÓS COMUNICAÇÃO DA VÍTIMA VIA CENTRAL DE COMUNICAÇÕES 190 DE QUE NO CENTRO, PRÓXIMO DA TRAVESSA DA VIA FÉRREA UM INDIVÍDUO DE PELE MORENA, TRAJANDO BLUSA VERMELHA COM GORRO VERMELHO E BONÉ BRANCO SUBTRAIU O SEU CELULAR UTILIZANDO-SE DE UMA ARMA, A GUARNIÇÃO POLICIAL ENTÃO DESLOCOU EM PATRULHAMENTO PELAS ÁREAS LIMÍTROFES AO LOCAL DO CRIME, NO INTUITO DE ENCONTRAR O INDIVÍDUO, CONTUDO NÃO FOI LOCALIZÁ-LO. FEITO CONTATO COM A VÍTIMA (17 ANOS), RELATOU QUE FOI TENTAR TROCAR UM DINHEIRO EM UM BAR E NO CAMINHO O INDIVÍDUO O ABORDOU E ENCOSTOU A ARMA EM SEU ABDÔMEN SUBTRAINDO SEU CELULAR (MOTOROLA) MEDIANTE GRAVE AMEAÇA. POR FOTOS O AUTOR DE 19 ANOS FOI RECONHECIDO E SEGUEM AS DILIGÊNCIAS, A FIM DE ENCONTRAR O AUTOR, BEM COMO RECUPERAR O BEM.

 08/04/2017 AS 20:04 – SÁBADO RUA MOISES DIAS MARTINS

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

MEDIANTE SOLICITAÇÃO VIA 190, A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O MONUMENTO DO CRISTO REDENTOR NO CENTRO DA CIDADE, ONDE FOI FEITO O CONTATO COM O SOLICITANTE DE 33 ANOS, ONDE RELATOU QUE HAVIA DEIXADO SUA MOTOCICLETA UMA HONDA/NX-FALCON ANO 2004 DE COR VERDE COM PLACAS ARL-0163 DE CORNÉLIO PROCÓPIO/PR ESTACIONADA EM FRENTE AO REFERIDO MONUMENTO E TERIA IDO ATÉ UMA LANCHONETE PARA COMER ALGO, E QUINZE MINUTOS APÓS RETORNOU AO LOCAL ONDE HAVIA DEIXADO A MOTOCICLETA, PORÉM A MESMA JÁ NÃO SE ENCONTRAVA. AS EQUIPES POLICIAIS INICIARAM DILIGÊNCIAS ESTAS QUAIS PERSISTEM COM INTUITO DE LOCALIZAR A MOTOCICLETA. 08/04/2017 AS 22:25 – SÁBADO

OBS: MOTOCICLETA RECUPERADA EM DATA DE 09/04 RELATO ABAIXO

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL DE COMUNICAÇÃO 190 DE QUE O SOM EM UMA LANCHONETE NA VILA AMERICA ESTARIA INCOMODANDO O SOSSEGO ALHEIO. A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O LOCAL A FIM DE ORIENTAR OS CIDADÃOS A ABAIXAREM O SOM, O QUAL FOI PRONTAMENTE ATENDIDO. DURANTE O DESLOCAMENTO PARA A LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, A CENTRAL DE COMUNICAÇÃO 190 RECEBEU NOVA DENÚNCIA DE QUE ALGUNS CLIENTES ESTARIAM DEPREDANDO O ESTABELECIMENTO, DIANTE DISTO A GUARNIÇÃO DESLOCOU NOVAMENTE AO LOCAL, COM O APOIO A FIM DE RESTABELECER A ORDEM. NO LOCAL, EM CONTATO NOVAMENTE COM O PROPRIETÁRIO DA LANCHONETE, INFORMOU QUE OS VIDROS DA PORTA, A PORTA DA FRENTE, GARRAFAS, VITRINES E ESTUFA FORAM QUEBRADOS POR TRÊS MULHERES, ONDE UMA DELAS ESTAVA MUITO NERVOSA, GRITANDO PELO SEU MARIDO DE 35 ANOS, A RESPEITO DE O MESMO ESTÁ LHE TRAINDO NO LOCAL, ENQUANTO ESTE FAZIA O USO DE BEBIDA ALCOÓLICA. INFORMOU TAMBÉM QUE AMBAS DANIFICARAM TODO O ESTABELECIMENTO COM UM TACO DE SINUCA E UMA GARRAFA QUEBRADA E DEPOIS SE EVADIRAM DO LOCAL. DIANTE DOS FATOS, O SOLICITANTE FOI ORIENTADO, FORAM ARROLADAS TESTEMUNHAS E CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

08/04/2017 AS 23:45 – SÁBADO VILA AMERICA

SANTA MARIANA: DANO

ATRAVÉS DE LIGAÇÃO VIA TELEFONE, DANDO CONTA DE QUE HAVIAM SUPOSTAMENTE INVADIDO O ESTABELECIMENTO COMERCIAL (SORVETERIA), A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O LOCAL E EM CONTATO COM A SOLICITANTE, E PUDERAM CONSTATAR QUE SE TRATAVA DE DANOS CAUSADOS POR UMA PEDRADA EM UM VIDRO DA JANELA DA SORVETERIA. APÓS A CONSTATAÇÃO DO DANO A EQUIPE POLICIAL FEZ BUSCAS PRÓXIMAS AO LOCAL PARA TENTAR LOCALIZAR OS CAUSADORES DE TAL FATO, PORÉM O INDIVÍDUO SE EVADIDO, TOMANDO RUMO IGNORADO. DIANTE DOS FATOS A SOLICITANTE FOI ORIENTADA E CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

ASSAÍ: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRANSITO

CHEGANDO AO LOCAL A EQUIPE SE DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA DA COR PRETA E O CONDUTOR AMBOS CAÍDOS AO CHÃO, QUE A MOTOCICLETA POSSIVELMENTE HAVIA DERRUBADO O PORTÃO DA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA MÉXICO. A MOTOCICLETA DEVIDO À IMPOSSIBILIDADE DE CONDUZI-LA PELOS DANOS CAUSADOS PELA QUEDA, FOI CONDUZIDA PARA O PÁTIO DA 3º CIA ATRAVÉS DE GUINCHO, ONDE FOI CONSTATADA QUE A MESMA POSSUÍA DÉBITOS DE IMPOSTOS OBRIGATÓRIOS PARA SUA CIRCULAÇÃO. O CONDUTOR FOI ATENDIDO PELA EQUIPE DO SAMU E ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE INFORMOU O MÉDICO PLANTONISTA QUE O MESMO SOFREU UM TRAUMA TORÁCICO E FACIAL, COM EXPOSIÇÃO ÓSSEA E POSSÍVEL DESLOCAMENTO OU FRATURA DA MANDÍBULA. DIANTE DOS FATOS AS PARTES FORAM ORIENTADAS QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

08/04/2017 AS 04:25 – SÁBADO RUA MEXICO

FURTO SIMPLES NOVA SANTA BARBARA:

RELATOU O SOLICITANTE EM DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 5H, OBSERVOU QUE SUA MOTOCICLETA HONDA CG FAN 150 HAVIA SIDO FURTADA, DE DENTRO DO SEU QUINTAL. FOI REALIZADO O PATRULHAMENTO E DILIGÊNCIAS, PORÉM A MOTOCICLETA NÃO FOI LOCALIZADA. A VÍTIMA FOI ORIENTADO QUANTO OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 08/04/2017 AS 17:00 – SÁBADO RUA LUIZ INACIO MARTINS VILA ESPERACA

09 DE ABRIL DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA

BANDEIRANTES: MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL 190, ONDE INFORMAÇÕES DAVAM CONTA QUE NO PASTO DA BELA VISTA, UM RAPAZ HAVIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA UM CACHORRO. A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O LOCAL E FEZ CONTATO COM A PROPRIETÁRIA DO ANIMAL, QUE RELATOU TER OUVIDO BARULHOS PARECIDOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO E LOGO EM SEGUIDA SEU CACHORRO APARECEU COM UM FERIMENTO NA PERNA DIANTEIRA DIREITA. AINDA NO LOCAL A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM ABORDAR O AUTOR. FORAM FEITAS BUSCAS NAS IMEDIAÇÕES E NENHUMA ARMA DE FOGO OU QUALQUER OUTRO ILÍCITO FOI LOCALIZADO. INDAGADO O MESMO SOBRE A VERACIDADE DOS FATOS REPASSADOS PELA SOLICITANTE, RELATOU QUE O CACHORRO HAVIA COMIDO UMA GALINHA DE SUA CRIAÇÃO E QUE DEU UMA PAULADA PARA QUE ELE SOLTASSE A GALINHA, VINDO A CAUSAR-LHE UMA LESÃO. PERGUNTADO A SOLICITANTE SE A MESMA GOSTARIA DE EXERCITAR SEU DIREITO DE REPRESENTAR EM DESFAVOR DO AUTOR, ELA RESPONDEU QUE NÃO E SE SATISFAZIA COM O COMPROMISSO DE QUE O MESMO ARCASSE COM O TRATAMENTO PARA SEU ANIMAL, SENDO CONCORDADO PELO MESMO. AS PARTES FORAM ORIENTADAS SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

A EQUIPE PM EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM UMA MOTOCICLETA SEM A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, MOMENTO EM QUE OPTOU POR REALIZAR A ABORDAGEM, PRONTAMENTE ACATADA PELO CONDUTOR, O ADOLESCENTE DE 17 ANOS. FEITA A VISTORIA NO REFERIDO VEÍCULO FOI CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA NÃO POSSUI PLACA DE IDENTIFICAÇÃO E ESTÁ COM O CHASSI ADULTERADO (RASPADO). AO VERIFICAR A NUMERAÇÃO DO MOTOR DO REFERIDO VEÍCULO FOI CONSTATADO PERTENCER A UMA MOTOCICLETA DE PLACA SÃO PAULO. INDAGADO AO MESMO SOBRE A PROCEDÊNCIA DO VEÍCULO, RELATOU QUE FOI COMPRADA EM UM DESMANCHE. DIANTE DOS FATOS O ADOLESCENTE, JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL LOCAL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

09/04/2017 AS 15:50 – DOMINGO VILA BELA VISTA

LEÓPOLIS: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 

POR VOLTA DAS 0H20MIN A EQUIPE PM FOI SOLICITADA A DESLOCAR EM UMA LANCHONETE LOCALIZADA NA RUA NOSSA SENHORA APARECIDA, ONDE SEGUNDO A DENUNCIANTE ESTAVA OCORRENDO NOVAMENTE O EXCESSO DE BARULHO NO LOCAL, FATO QUE PERTURBAVA SEU SOSSEGO E DE TODA SUA FAMÍLIA. QUESTIONADA QUANTO AO FATO OCORRIDO A DENUNCIANTE DISSE QUE É CONSTANTE O INCOMODO PRODUZIDO PELO LOCAL. DIANTE A DENÚNCIA FOI QUESTIONADA SE A DENUNCIANTE OPTARIA EM REPRESENTAR CRIMINALMENTE CONTRA O RESPONSÁVEL/PROPRIETÁRIO DO COMERCIO, SENDO RESPONDIDO PELA MESMA QUE SIM, POIS JÁ NÃO MAIS AGUENTAVA TANTO INCOMODO E BARULHOS. SENDO ENTÃO, REALIZADO A APREENSÃO DOS OBJETOS E APARELHOS DE SOM, SENDO ENCAMINHADOS A SEDE DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR LOCAL, ONDE PERMANECERÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA. NA SEQUENCIA O PROPRIETÁRIO DO LOCAL FOI DETIDO E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A PARTE DENUNCIANTE PARA A SEDE DA UNIDADE POLICIAL, ONDE FOI LAVRADO TERMO CIRCUNSTANCIADO, AMBOS PERMANECENDO CIENTES E COMPROMISSADOS A COMPARECEREM EM AUDIÊNCIA PRELIMINAR. 09/04/2017 AS 00:20 - DOMINGO RUA NOSSA SENHORA APARECIDA

NOVA FÁTIMA: EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO

COMPARECEU NO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR  UMA SENHORA RELATANDO QUE ESTAVA TRANSITANDO PELO LOCAL SUPRACITADO QUANDO DOIS INDIVÍDUOS MORENOS COMEÇARAM A CONVERSAR COM MESMA E PEDIRAM PARA QUE LHE PAGASSEM UM LANCHE, PORÉM A MESMA NEGOU, APÓS ISSO A MESMA PAGOU SUA CONTA E FOI EMBORA PARA SUA RESIDÊNCIA, QUANDO NESTE MOMENTO FOI SE DAR CONTA DE QUE JÁ NÃO ESTAVA MAIS COM SEU CELULAR (SAMSUNG J1), E SEU CARTÃO DO BANCO, PORÉM A MESMA NÃO SABE INFORMAR SE OS INDIVÍDUOS FURTARAM OS OBJETOS OU SE ELA EXTRAVIOU OS MESMOS. SENDO CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E A DECLARANTE ORIENTADA.

09/04/2017 AS 05:05 – DOMINGO AV 14 DE DEZEMBRO

URAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA

POR VOLTA DAS 07H30MIN, A EQUIPE PM FOI SOLICITADA POR UMA SENHORA, A QUAL RELATOU QUE SEU FILHO DE 16 ANOS SAIU ONTEM POR VOLTA DAS 19H30MIN E ATÉ AGORA PELA MANHÃ NÃO RETORNOU PRA CASA. SEGUNDO A MÃE, ELE NUNCA FEZ ISSO E JÁ PROCURARAM EM TODOS OS LOCAIS PROVÁVEIS QUE ELE PODERIA ESTAR, E NINGUÉM PRESTOU NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DO MENOR. FOI FEITO DILIGÊNCIAS PELA EQUIPE, PORÉM SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO. 09/04/2017 AS 07:30 – DOMINGO RUA PAULO PESCAROLO

URAÍ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO PELA ÁREA CENTRAL, A EQUIPE PM SE DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA DE COR BRANCA SEM A SUA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO. DE IMEDIATO REALIZARAM O ACOMPANHAMENTO E A ABORDAGEM AO CONDUTOR NA RUA ARGEMIRO SANDOVAL, PORÉM NO MOMENTO DA ABORDAGEM NÃO PORTAVA NENHUM DOCUMENTO PESSOAL, AO QUESTIONA-LO SOBRE A ORIGEM DA MOTOCICLETA E QUANTO SUA DOCUMENTAÇÃO ESTE DISSE QUE HAVIA PEGO A MOTOCICLETA EMPRESTADA DE UM AMIGO DIZENDO NÃO SABER COMO ESTARIA A SITUAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO. DIANTE DO EXPOSTO A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO 3° PELOTÃO PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS E LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS AO FATO. 09/04/2017 AS 11:30 – DOMINGO CENTRO

CORNELIO PROCOPIO: VEÍCULO RECUPERADO

ATRAVÉS DE DENÚNCIA VIA CENTRAL 190 DANDO CONTA QUE EM UMA CASA ABANDONADA TERIA SIDO VISTO PELA MADRUGADA UMA PESSOA GUARDANDO UMA MOTOCICLETA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE LOGRARAM ÊXITO EM ENCONTRAR DENTRO DE UM QUARTO DA RESIDÊNCIA UMA MOTOCICLETA HONDA NX FALCON, SENDO ESTA, PRODUTO DE FURTO NO DIA 08/04/2017 CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA. FOI A MESMA CONDUZIDA ATÉ A 11ª SDP PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS. 09/04/2017 AS 17:30 – DOMINGO CONJUNTO FLORENCIO REBOLHO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO  EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

EM PATRULHAMENTO PELA PRAÇA GEREMIAS LUNARDELI A EQUIPE PM AVISTOU UM VEÍCULO GOL COM UM ESCAPAMENTO ESPORTIVO, ONDE O CONDUTOR ACELEROU O VEÍCULO POR VÁRIAS VEZES E SAIU COM UMA ARRANCADA BRUSCA. DIANTE DO OCORRIDO, A EQUIPE JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE APOIO REALIZOU A ABORDAGEM E NO MOMENTO QUE O CONDUTOR DESEMBARCOU DO VEÍCULO FOI CONSTATADO SEU VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES (ANDAR CAMBALEANTE, FALA DESCONEXA E FORTE ODOR ETÍLICO). DIANTE DO FATO, O CONDUTOR RECEBEU VOZ DE PRISÃO E FOI CONDUZIDO AO DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. FOI INDAGADO AO MESMO SE ACEITARIA FAZER O TESTE O BAFÔMETRO, SENDO QUE ESTE SE RECUSOU, SENDO LAVRADO O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUEZ E AS DEVIDAS NOTIFICAÇÕES, SENDO A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO APREENDIDA. 09/04/2017 AS 03:05 – DOMINGO PRACA COMENDADOR GEREMIAS LUNARDELI

NOVA AMÉRICA DA COLINA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM PATRULHAMENTO PELO CONJUNTO NOVA AMÉRICA A EQUIPE PM AVISTOU DUAS MOTOCICLETAS DE COR VERMELHA, EM ATITUDE SUSPEITA. DIANTE DO FATO FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM ONDE CONSTATARAM SE TRATAR DE UM CONDUTOR ADOLESCENTE MENOR DE IDADE E O OUTRO DE MAIOR, AMBOS SEM CNH. CONDUTORES E MOTOCICLETAS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ O DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS. 09/04/2017 AS 17:50 – DOMINGO CJ HAB NOVA AMERICA

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO

A EQUIPE PM FOI ABORDADA POR VOLTA DAS 20H56MIN, POR ALGUNS POPULARES RELATANDO SOBRE O ROUBO A UMA SORVETERIA SITUADA NA RUA GUANABARA. DIANTE DA INFORMAÇÃO DESLOCARAM NO LOCAL E EM CONTATO COM O RAPAZ QUE ESTAVA TRABALHANDO NO MOMENTO DO OCORRIDO, RELATOU QUE DOIS INDIVÍDUOS CHEGARAM EM UMA MOTOCICLETA BROS DE COR PRETA, ONDE UM DELES ADENTROU NO ESTABELECIMENTO EM POSSE DE UMA ARMA DANDO ENTÃO VOZ DE ASSALTO. FOI LEVADA A QUANTIA DE R$ 1.117,00 EM DINHEIRO. O MESMO FOI ORIENTADO, CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E REALIZADO PATRULHAMENTO A FIM DE ENCONTRAR OS AUTORES E O VALOR ROUBADO.  

Você está aqui: Home Jornalismo Policial OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 07, 08 e 09 DE ABRIL DE 2017