Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Flamengo Jr é o Campeão da Copa Bandeirantes

A equipe do Flamengo Jr sagrou-se campeão da 2ª Copa Bandeirantes de Futebol amador, maior competição amadora de Bandeirantes,  promovida pela CREM e Prefeitura Municipal. A decisão ocorreu neste domingo (20.11.16), no Estádio Municipal, do São Bento.

 

 Na grande decisão da competição, o Flamengo Jr venceu a equipe da Eletrochico pelo placar de 2x0, com dois gols do atacante Jonathas. O jogo foi muito equilibrado e duramente disputado, apesar da qualidade do gramado, muito seco e duro, que prejudicou as duas equipes.

 Na primeira etapa, o Flamengo Jr marcou aos 14 minutos, quando o Eletrochico tinha maior volume de jogo.  Serginho cobrou falta do lado direito do campo, e Jonathas,  no meio de três zagueiros acabou tocando de cabeça e abrinco o placar. Logo a seguir o Eletrochico marcou com Diego Dedoné, mas a arbitragem marcou impedimento.

 Na segunda etapa, a pressão aumentou pelos lados da Eletrochico, que foi retirando defensores e enchendo o campo de atacantes, mas o gol não saiu. Utilizando uma defesa forte e decidida e o contra-ataque o Flamengo Jr fez o segundo gol, novamente através de Jonathas. Ele recebeu pelo meio, e de fora da área bateu firme no canto direito de Diguinho, que estava encoberto pelos seus defensores.

 Esta foi a primeira conquista do Flamengo Jr, que teve no banco o Tecnico Wellinton Cesco e todo o trabalho de bastidores do Luciano, Betinho e Luiz Carlos.

FICHA TECNICA

Eletrochico 0 x 2 Flamengo Jr

Estádio Municipal do São Bento

 Final – 2ª Copa Bandeirantes de Futebol

Gols:- Jonathas (2)

Arbitro:- Vitor Angelo Frutuoso

Assistentes:- Bruno Costa e Osmar Rodrigues de Jesus

Cartões Amarelos:- Lick, Felipe, Du, Zé do Alho e Marcos (Fla); Pelezinho, Deci, Erick e Diego (E)

ELETROCHICO:- Diguinho, Guga (Pelezinho), Deci (Lincoln), Erick (Neto Lordani) e Alisson (Jonny); Julinho, Nene (Bruno), Nene Galhardi e Mamão; Diego e Léli (Dodi) – Tecnico João Galinha

FLAMENGO JR:- Lick, Makelele, Gasolina, Felipe e Sertginho: Du, Jonathan (Pimentinha), Zé do Alho (Ulisses) e Neguinho; Pitti (Chicabina) e Marcos (Paraguai) – Tecnico Wellinton Cesco

GALERIA DOS MELHORES:-

CAMPEÃO:- Flamengo Jr/Jad Yara

VICE CAMPEÃO:- Eletrochico

3º COLOCADO:- Juventude/Nema

DISCIPLINA:- Juventude/Nema

ARTILHEIRO:- Diego Dedoné (Eletrochico)

GOLEIRO MENOS VAZADO:- Lick (Flamengo Jr)

 
Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Flamengo Jr é o Campeão da Copa Bandeirantes