Publicidade

  • verde
  • kartucho

Copa Bandeirantes de futebol define seus finalistas

 A 2ª Copa Bandeirantes de futebol amador já conhece seus finalistas, depois da rodada de semifinais ocorrida neste domingo (6.11.2016) no Estádio Municipal do São Bento em Bandeirantes. A final esta confirmada para o dia 20 de novembro, em razão dos festejos do aniversário da cidade e a realização da FIABAN neste próximo final de semana.

 No primeiro jogo da rodada, a equipe do Eletrochico teve muitas dificuldades para vencer a equipe do Body’s Bar pelo placar de 2x0. O placar foi construído somente na metade final do jogo, que foi duramente disputado. Os gols foram anotado por Léli e Pelezinho. A equipe da Eletrochico chega à final de maneira invicta.

 Na segunda partida, transmitida pela equipe campeã da Cabiúna, mais equilíbrio entre as equipes na primeira etapa do jogo. Juventude/Nema e Flamengo Jr travaram um duelo interessante e duro. Na segunda etapa, o Flamengo Jr aproveitou os contra ataques e liquidou o jogo com gols de Jonathas aos 25 e 37 minutos e Pimentinha aos 47 minutos.

 Para os torcedores, a equipe do Juventude era considera favorita, mas caiu diante do Flamengo Jr. Aliás, a equipe já tinha batido nas quartas de final a Sabaine Veículos que também era considerada favorita.

 No próximo dia 20, a festa terá inicio às 10 horas com a entrada das equipes finalistas, como já tradição, e a execução do hino nacional e demais atividades.

FICHA TECNICA:

Juventude/Nema 0 x 3 Flamengo Jr/Jd Yara

Semifinal da II Copa Bandeirantes de Futebol Amador

Estádio Municipal do São Bento

Árbitro:- Bruno Costa

Assistentes:- Osmar Rodrigo de Jesus e Paulo Santana

Gols:- Jonathan (2) e Pimentinha

Cartões Amarelos: Caio e Carlinhos (J); Gasolina, Serginho e Chicabina (Fla)

JUVENTUDE/NEMA:- Caio, Lê, Bruno, João Paulo e Ricardinho; Jerico, Roberto, Carlinhos e Dé (Bolacha); Chitinha (Doguinha) e TÊ (lukinha) – Tecnico: Flôr

FLAMENGO JR/JD YARA: Like, Makelele, Gasolina, Felipe (Chicabina) e Serginho; Dú, Jonathan (Ulisses), Zé do Alho e Neguinho; Pitti (Pimentinha) e Marcos (Maycon Paraguai) – Tecnico: Wellinton Cesco

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Copa Bandeirantes de futebol define seus finalistas