Publicidade

  • VERDE
  • ELEICOES
  • image

Chuva não deve dar trégua no fim de semana no Paraná

A chuva não deve deixar o Paraná tão cedo. Na tarde desta quinta-feira (3) ela voltou a aparecer em Curitiba e pontualmente em muitas cidades por todas as regiões do estado. Para os próximos dias — incluindo o fim de semana —, a tendência é a mesma: pouca presença do sol e chuvas em determinados momentos da tarde.

Na manhã de sábado(5), o sol deve voltar a aparecer um pouco mais forte, mas já no início da tarde a previsão é de que ele dê lugar, mais uma vez, as chuvas por todas as regiões do Paraná.

No domingo (6), as regiões Oeste e Noroeste podem registrar chuvas um pouco mais fortes do que as da última semana. A precipitação não deve ser nada com proporções preocupantes, apesar disso, o acumulado de tantos dias de chuva é sempre algo para se ficar um pouco em alerta.

No início da semana, a tendência é que a água comece a dar uma folga nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná para então, na terça-feira (8), o sol voltar a predominar com mais força em todas as regiões do estado.

 

Recordes

No mês passado, o Paraná atingiu um recorde de chuvas: foi o novembro mais chuvoso desde 1997, quando o mundo também esteve sob efeito do El Niño. Em outubro, o estado também registrou precipitações acima dos limites históricos.

 

 

FONTE - GAZETA DO POVO

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Chuva não deve dar trégua no fim de semana no Paraná